quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 28

karina: ebaa ! adoro.. vamos coma gente então codyzinho?
cody: claro...

Alice: e qual a gente vai?
Cody: vamos perguntar pra Mari,ela conhece aki ,
Mary: falaram meu nome?
Cody: é a gente quer saber qual a melhor balada aqui de Floripa
Mary: tem várias ótimas mais a melhor de todas é a Floripa Music Hall,lá só vai celebridades
Cody: ótimo pra mim ,assim nenhum paparazzi vai me encomodar ;)
Mary: HAHA se achou a estrela !
Karina: então vamos nos arrumar pra ir!
Alice: e vou ficar bem linda pra vc ta Codyzinho?
Karina: eu que vou ficar !
Cody: calma meninas , eu sou das duas kkk
( * e elas subiram pra se arrumar* )
Mary:meu Deu s,eu ñ to ouvindo isso!
Cody: vc ñ vai tambem ?
Mary: eu ñ,pra que? pra segurar vela pra vcs três? Rum
Cody: é obrigada mesmo o Luan ñ te aguentar vc é mt chata :@
Mary: oq vc disse ?
Cody: Falei que eu vou la me arrumar (* e ele subiu tmb pra se arrumar *)
A Mary ficou assistindo tv, e o Justin desceu e mary perguntou: cade a [ seu nome]?
Justin: ta tomando banho , então eu ouvi vcs comentarem que vão pra balada hj?
Mary: o Cody e as meninas vão,eu vou ficar em casa, sem o luan ñ tem graça,ele disse q ia chegar hj,mais deve ser só de madrugada
Justin: (*parou e ficou pensando *)
Mary: pra que quer saber se eu vou pra balada? Ta com cara de quem vai aprontar!
Justin: claro que ñ kkkk ( * dai o Justin ficou olhando pra mary e perguntou*)
Tem certeza que vc ñ vai ?
Mary: eu ja falei q ñ, sem o Luan ñ (* No que ela falou isso,o luan chegou*)
Luan: Alguem disse meu nome?
Mary: (* Ela gritou e saiu correndo abraçar ele *) Nossa ,achei que vc só ia chegar de madrugada!
Luan: é que eu vim de jatinho
Mary: ñ aguentou de saudades de mim neh gurizinho?
Luan: kkk convencida
Justin: o Cody foi pra balada com umas amigas da [seu nome] que chegaram hoje,e a Mary queria ir mais ela disse que ñ tinha graça sem vc, então mary a graça chegou !
Luan: eu adoraria ir Mary ,mais to mt cansado, alem de tudo eu vou ter que dirigir ate la ainda
Mary: a pooor favooor *--*
Luan : a [ seu nome] ñ pode ir com vc?
Justin: NÃÃO! ...err quer dizer ñ da ,pq ela disse q ja ia dormir daki a pouco pq ela ta mto cansada..mais vai sim Luan, eu ouvi falarem mt bem dessa balada ,vc vai gostar
Ai a mary olhou com uma cara pro Justin de quem diz (* esse menino ta querendo aprontar *)
Luan: ta bom Mary,vamos então
Mary : eu sabia ,vc faz tudo qe eu quero ;)
A Mary foi se arrumar e o Luan tmbm,depois os dois desceram ai o Luan foi pegar a chave do carro e então a Mary falou pro Justin: Olha só Justin,nem pense em dar uma festa aqui chamar um monte de meninas e comprar um monte de bebidas,entendeu?
Justin: kkkk ñ vou fazer isso ate parece,aonde eu ia achar bebida pra comprar essa hora?
Mary: então quer dizer q se vc achasse vc compraria?
Justin: ñ é isso q eu quis dizer
Mary: mais é isso que tava pensando! se comporte,e qualquer coisa liga pra gente,e avisa pra [seu nome] que a gente saiu e fui dar tchau pra ela mais ela tava dormindo,e se acontecer alguma coisa na mesinha do telefone tem os numeros da policia,do bombeiro, das forças armadas, dos fuzileiros navais e tmbm do FBI .
Justin: kkkkk calma ñ vai acontecer nada
Mary : assim espero,entao vamos indo,beijos
Luan: tchau Justin
Justin: divirtam-se
Quando eles sairam vc desceu e perguntou:
Cade todo mundo?
Justin: foram todos pra balada o Cody e as meninas e a Mary e o Luan,ele chegou quase agora dai eles foram
Vc: ah pq ñ me chamaram eu queria ter ido :/
Justin: é pq vc tava dormindo eles ñ queriam te acordar
Vc: vc queria ter ido neh, ñ foi por causa de mim,mais tudo bem eu ñ ia ligar se vc fosse
Justin: jamais eu ia te deixar aqui sozinha , que tipo de namorado eu seria ?
Vc: *---*, eu to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa?
Justin: sim a gente pode ligar pra um restaurante,vc liga ? eu vou la tomar um banho
Vc: ligo sim, (* ele te deu um beijo e subiu*)
O justin foi a te no seu quarto ,pq la tinha um banheiro tmbm dai ele fechou a porta do quarto
Depois ele desceu e vc ja tinha pedido,vc pediu em um restaurante italiano
Ai vcs comeram,e foram ver um filme..
Vc: (* bocejando*) Nossa eu vou dormi amor
Justin: tbm ;)
Ai vcs subiram juntos (* Justin abrindo a porta do seu quarto *)
quando ele abriu vc:
OMG!! N-O-S-S-A (* te deu ate vontade de chorar, o quarto estava cheio de rosas,mais cheio mesmo,e nas paredes tinham um monte de cartazes escritos: eu te amo tanto, seu coração é meu coração,tinha uma foto bem gigante colada na parede de vcs dois juntos que vc nem sabia q ele tinha tirado *)
Vc: q q é isso ?
Justin: uma surpresa
Vc: mais Justin...
Justin: Não fala nada (* e ele pegou na sua mão,e ai vc sentou na cama ai ele começou a tocar pra vc: a música favorit girl só que em acustico *)
Vc começou a querer chorar e ele colocou a mão no seu rosto secou uma lagrima que ia cair
Vc: se chegar alguem em casa ? o Scooter pode chegar
Justin: kkk, ninguem vai chegar estão todos na balada ñ vao vir tao cedo, o Scooter tbm saiu
Vc: rs.mais sei la
Justin: (* ele te deu um beijo e te deitou e falou my favorit girl FOREVER *-* )
Ele tava com uma camisa xadrez e uma preta por baixo,dai ele tirou a camisa xadrez
Vc: oq vc ta fazendo?
Justin: tirando a camisa
Vc: mais...
Justin: (* ele se levantou e falou *) Ok,se vc ñ quiser eu vou enten.. ( * quando ele falou isso vc puxou e o beijou *)
...( * bom o resto vcs ja imaginam *)

Ai eram umas 5:30 da manhã e chegou todo pessoal em casa , ja chegaram falando alto, rindo e o luan perguntou : Cade o Justin e a [seu nome]?
Mary: eu que bebi e vc que ta bebado ?, são 5:30da manhã eles estão dormindo
E então vcs todos tmbm foram dormir...

Ai quando deu 10:00 horas vc e o Justin acordaram ..
Vc: Nossa amor,melhor vc descer antes que vejam que vc dormiu aqui
Justin: foi a noite mais perfeita de todas *-*
Vc: a minha tmb *-* ... pera ai pq vc ja te ve por acaso alguma outra noite ?
Justin: ñ,logico q ñ,vc entendeu
Vc: hmm, é bom mesmo
Ai ele te deu um beijo e vcs foram abrir a porta do quarto,(* detalhe: o Justin tava sem camisa ,qndo vcs abriram , A Karina, a Alice e a Mary estavam passando,a s três olharam com uma cara de assustadas pra vcs dois*) a Karina e Alice falaram: nossa e desceram pra tomar café
Mary : Eu sabia que vc tava com cara de quem ia aprontar Justin
Vc: mais ele ñ aprontou nada, a gente tava conversando e ele pegou no sono :p
Mary: aham,e ele é sonâmbulo e enquanto ele dormia ele tirou a camisa ne,posso conversar com vc dois minutos [seu nome]?
Vc: claro
O justin desceu,e vcs duas foram conversar:
Mary: olha só amiga ,eu ñ tenho nada a ver com sua vida,mais eu só fiquei preocupada pq me sinto responsável por vc,ñ quero que vc se prejudique.
Vc: sim eu entendo,mais ñ se preocupe (:
Mary: (* olhou pra vc e deu um grito*) AAH ñ acredito q fofos *-* me conta tu-do
Vc: tudo oq ? kkkk
Mary: Não se faz
Vc: ok, eu vou te contar senta ai...
Depois vcs duas foram descer pra tomar café estavam todos la na mesa....


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário