quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 33

dai vc empurrou ele pra fora do quarto e ele ficou com cara de tacho falando: maldosa...


dai vc trocou de roupa e ia la pra sala
vc: ainda ta qui perto da porta menino?!
justin: eu tava esperando vc...
vc: ah, e vc vai limpar meu quarto, eu não vou dormir numa cama cheia de cath chup
justin: não seje por isso! dorme na minha! xD
vc: engraçadinho... ¬¬
dai vc desceu la pra sala e ligou a TV. dai o justin veio e sentou do seu lado, mas vc levantou na hora e foi na cozinha.
justin: só q eu sentei aki? :(
vc: não se faz! eu so vou pegar alguma coisa pra comer!
dai vc voltou com uma caixa de bombom, uma de ferreiro rocher, duas barras de chocolate, algodão doce e pipoca colorida.
Justin: meu Deus!! :O
vc: que foi? ¬¬
justin: nesse ritmo vc vai engordar...
vc: deixa de ser besta menino.
justin: da um pokinho, da?
vc: não!
justin: :(
vc: brincadeira!! ^^
dai vcs ficaram assistindo filme, ai quando acabou os doces vcs acabaram pegando no sono e dormiram no sofa mesmo, bem agarradinhos (*------*)
dai o pessoal chegou a pelas 10:00 e vcs tavam la dormindo.
scooter: olha só!
mary: que fofos *---*
vicky: vontade de tirar uma foto ^^
jamie: mas vcs são bestas ¬¬
vicky: grosso!
dai eles subiram pro quarto bem devagar pra não acordar vcs. mas vcs logo acordaram.
vc: (com voz de sono) justin! justin! acorda menino! o pessoal ja chegou?
justin: e vc vem perguntar pra mim? ¬¬
vc: estupido!
justin: foi sem querer!!
vc: ai meu Deus?! vc ainda ta com a roupa do show?
justin: ah, eu peguei no sono...
vc: vai tomar banho vai!
justin: aff! ja to indo.
vc: enquanto vc vai tomar banho eu vou comer um poko...
justin: menina! vc quer ficar gorda? vc comeu agora poko, e ja vai comer.
vc: alguem te perguntou?
justin: XD
dai o justin foi tomar banho e vc foi comer. daki a poko a empregada chegou
vc: maria! vc pode limpar primeiro meu quarto? é que o justin fez uma brincadeira de mal gosto e deixou a bagunça toda la.
maria: claro.
dai a mary chegou bem na hora
mary: humm, que brincadeira hein? ta com cara de quem aprontou!
vc: tola! o jusin que pegou uma faca e um vidro de cath chup e se jogou na minha cama enquanto eu tomava banho dai eu levei o maio susto! achei ki el tinha se matado.
a mary caiu na risada.
vc: ¬¬ não teve graça.
dai o pessoal todo desce pra tomar café, ate o justin. dai vcs todos sentam na mesa pra tomar cafe
justin: ah, esperou pra tomar café né [seu nome]?
vc: mas quem disse que eu não comi?
justin: :O
vicky: (rindo) o que ta acontecendo gente?
vc: o justin fica implicando!
justin: implicando nada! ela ta querendo engordar isso sim! se eu quizesse nam,orada gorda eu namorava a britney...
vc: ü-ü
mary: ah... OMG!! vcs são fogo!! kkkkkkkk
luan: isso foi ilario haushausuasuhauhsahs
jamie: gente! cade o cody? cade a alice? cade a karina?
a karina aparece na hora
karina: eu to aki.
jamie: mas cade o cody e a alice?
karina: eu não sei... devem ter saido.
dai a karina foi e sentou do lado do scooter, e vc olhou pro justin e vcs começaram a rir.
dai o scooter ficou sem jeito, mas disfarçou.
vicky: qual é a graça gente?
justin: [seu nome] vc ta com meu smartfone?
vc: não...
justin: acho que ta la na sala, pega pra mim?
vc: ta me achando com cara de que? de escrava? :@
justin: por favorrr?? *---*
vc: não faz essa cara...
justin: *-----*
vc: ta bom! eu pego pra vc... ^^
dai todo mund ficou rindo
ai vc troxe o smartfone do justin e ele colocou uma foto e mostrou pra vc
vc: ata, c vai mostrar?
justin: simm, mas só pra vicky, pro jamie, pra mary e pro luan...
vc: ata (risos)
dai o justin mostrou pra vicky
vicky: Nossa!! oh my god!!
jamie: Uau! nada lerdo hein!! ;)
luan: caramba! :)
mary: OMG! num creio! mas vcs naum prestam ne?
justin; nem um pouko...
scooter: otimo! to me sentindo o excluido...
karina: só vc? tem certeza?
vc: desculpa gente! desculpa karininha, mas é segredo...
dai vcs acabarm de tomar café, mas vc tava comendo ainda, dai o justin tomou seu prato que tava com a panqueca e jogou na pia.
vc: que isso menino? perdu o juizo?!
justin: não! vc perdeu o juizo!!!
vc: aff! ¬¬
dai vcs foram pra picina, dai vc chamou o scooter num canto
vc: scooter, vc ja sabe quem vai abrir o show do justin no rio?
scooter: pior que não...
vc: então eu sei... xD
scooter: e o show ja é daki 3 dias...
vc: pode deixar comigo, comigo com a mary e com a vicky...
scooter: ta bem.
dai vc, a mary e a vicky foram atras de quem iria abrir o show do justin.
jstin: scooter, onde elas vão.
scooter: foram atras da pessoa que vaia brir o seu show no rio.
justin: ata.
vc: ai gente, eu vo chamar a karina pra ir com a gente ta?
mary e vikcy: acho boa ideia!
dai vcs chamaram a karina e vcs foram.
na picina...
scooter: gente! cade a o cody e a alice?
justin: como diz a mary, devem ta aprontando!!
jamie: pode crer!
luan: eu vi a foto scooter!
scooter: que foto?
jamie: de vc beijando a karina!
scooter: Justin!!! o que vc aprontou??!!
justin: eu não fiz nada demais...
scooter: ah não? é mesmo?!!? vc não perde por esperar!!
justin: scooter! o que vc vai fazer?
scooter: espera só...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário