domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 49

mary: (tomando o papel da sua mão) deixa eu ver isso ai e... O.O


Vc: viu ?? nao é nada ,deve ser só cansaço (:
Mary: é bom mesmo , rum

Ai vcs foram pra casa...
Se passaram 1 semana, e vcs ja tinham gravado bastante cenas,vistos os figurinos e os locais das pricnipais cenas
Tim: Bom gente eu to muito feliz ,vcs estão trabalhando muito bem,as cenas estão ficando ótimas !!
Vc: ah que bom que vc esta gostando ,é mt dificil pra gente trabalhar com vc e com o Johnny
Justin: pois eh vc são experientes e a gente achou q ñ ia conseguir fazer muito bem as cenas
Tim: pois vc estão indo muito bem,todo mundo no twitter ta comentando que estão loucos pra ver o filme,mais eu já avisei se acalmem, q o filme so estreia ano que vem
Vc: sim eu vi algumas fãs do Juss falaram que estão mega anciosas e já estão contando os dias,acredita que no site oficial do Justin elas estão contando os dias mesmos KKK
Justin: é por isso que eu amo minhas fãs !!
Vc: e é por isso que eu te amo (*e vc abraçou o Justin *)
Vicky : Gente e oq são os nossos figurinos ? são incriveis !! eu amei os vestidos
Mary: os meus são muit lindos !!
Jamie : aff ,deixa de ser futil Mary, só pensa em roupas,baladas,a vida é mais que isso
Mary: OOOQ VC DIIISSE ??? ME DIZ Q EU Ñ OUVI ISSO ??
Jamie : é ouviu sim
Mary: ta bom garoto,ta vendo essa minha mão aqui,pois eh ela ta aqui mais ela vai parar na sua cara agorinha mesmo!!!

Ai a Mary foi pra avançar no Jamie e dai ja veio a Vicky pra segurar ela e o Cody e depois veio o Luan tmb ele tin ha acabado de chegar ai vc olhou pra ela e disse : olha quem ta ai Mary
Mary: OMG, amooor *---* (* e ela foi abraçar ele esqueceu de bater no Jamie*)
Justin: eeh Jamie salvo pelo Luan kkk
Luan: outra confusão de vcs dois de novo ??
Mary: esse idiota q começou
Jamie: eeu q...
Ai o Justin puxou ele pra ele ñ falar mais nada ..
E então foram todos pra casa..
Justin: que bom q vc chegou Luan,a Mary ñ aguentava mais ficar sem ..
Vc: Justin !!! por favor neh
Justin: oq ?? eu ia falar q ela ñ aguentava mais ficar sem ele
Mary : ¬¬ ' ñ se faz
Luan: kkkkk eu tava com saudades dessas confusões de vcs
Vicky: nossa eu ñ consigo mais ficar longe de todos vcs,ate das discussoes
Vc: é concordo com a Vicky

E todos foram dormir pra no dia seguinte gravar mais..
Já era de manhã, e todos foram para uma cidade cenográfica que seria o reinado do príncipe..
Tim: então vamos começar hj pela parte em que .... ( * ai o Tim Burton explicou para o Luan, o Justin e para o Jamie a cena q eles iam fazer *)

Depois eles pararam um pouco pra descansar..
Vc: aah meu Juss, vc ta lindo nessa ceena *--*
Justin: tmb tenho q ficar,pra vc neh Cinderela
Vicky: espero q o Jamie ñ tenha q beijar a " Cinderela" ne Jamie ??
Jamie : claro amor,espero q sim.. quer dizer espero q ñ
Vc e as meninas ficaram conversando e planejando algo enquanto os meninos gravavam..


E ai os meninos foram gravar de novo,e gravaram ate o final da noite ..e foram pra casa
Vc e as meninas subiram pra tomar banho

Justin: Nossa to morto de cansado
Luan: dois
Jamie : tres ..
Cody : é vou tomar um banho e cair na cama

Ai os meninos subiram quando eles subiram e foram entrar no quarto..
Vc tava com uma lingerie Rosa ..
Justin: o.o ,ñ esperava te ver assim..hje
E ai vc foi puxar ele ..

No quarto da Mary ela tava com um a lingerie roxa..
Luan: o.o q q isso??
E ai a Mary puxou ele

No quarto da Vicky ela tava com uma lingerie vermelha
Jamie : nossa..
ai ela puxou ele ..

Mais na hora..
Justin: olha só amor to mt cansado hj
Vc: oq ??

Luan: desculpa ,hj ñ da,to morrendo em pé aqui
Mary: OO QUEE ???

Jamie :aah amor,to cansadoo ,queroo dormir
Vicky: Jamie ? como assim ???


No outro dia ,no café da manhã.. vc e as meninas tavam com uma caara de quem ñ passou a noite bem ,dai todas vcs foram se sentar uma do lado das outras e os meninos sentaram do outro lado separados...


CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário