domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 5

O Justin saiu correndo pro palco e voltou a cantar never say never.

A mary levou os seguranças ate a menina que tinha que subir no palco, e ela viu vc, chorando sem parar, dai ela conversou com vc ate vc parar de chorar.
Daqui a pouco o Justin fala algumas coisas no palco e vc ta quase desmaiando, pq vc não acredita! Vc vai ficar coladinha nele! Vc já retocou o make, já esta pronta pra entrar, dai o Justin começa a cantar Favorit Girl e vc entra, toda diva e ele n~]ao consegue parar de olhar pra vc, e na hora que ele ta cantando ele só fica perto de vc, dando beijinho no rosto nas pausas da musica, te da um buque de rosas vermelhas, e fika te abraçando e vc quase morrendo (*eu já teria desmaiado, morrido*-*). Depois que o Justin acaba de cantar ele te da um beijo no canto da boca e vc desmaia, dai já vira bafão
Justin: Ai meu Deus, alguem ajuda aqui!
E os seguranças vem correndo e começa a perguntação
Kenny: O que aconteceu?
Justin: não faz pergunta,, leva logo ela.
E os seguranãs vão te pegar e o justin começa
Justin: pega direito, olha só vc vai machucar ela assim, não olha só o vestido dela, vc ta bagunçando o cabelo dela, vc vai acabar quebrando o braço dela, ah deixa.
E o justin pega vc do colo do segurança e abandona o palco e coloca vc no sofa do camarim e volta correndo pro palco e pede desculpas pras fãns, e continua o show.
NO CAMARIM:
Depois de 5 minutos vc acorda
Mary: vc ta bem [seu nome]?
Vc: ãh? O que aconteceu? Meu braço ta doendo…
Mary: o justin te deu um beijo no canto da boca e vc desmaiou
Vc: mentira!! Cê ta brincando ne?
Mary: não lha a foto.
E ela te mostrou a foto e vc desmaiou de novo (*Unff :@**)
Depois de mais 5 minutos vc acordou
Mary: se vc desmaiar de novo, o justin vai desistir de vc e vai ficar comk outra!
Vc: dexa de ser boba! Ele? Ficar? Comigo? NEVER…
Mary: Never say never… lembra?? E eu acho que e eta caidinho por vc…
Na hora que vc desmaiou o segurança pegou vc de qualquer jeito e ele ficou garvo mandando ele te pegar direito até que ele estressou e pegou vc no colo e abandonou o palco e te troxe ate aki.
Vc: serio?? Ai ki fofo... e isso explica o pq da dor no meu braço, esses eguas…
Mary: vc vai ficar aki no camarim?
Vc: ai meu Deus! É mesmo, vamos assistir o show!
E vc pega no braço da mary e sai correndo e termina de assistir o show todo no palco… (inveja…)
Quando acaba o show, o justin vai pro camarim e chama vc, dai entra outras meninas tbm, inclusive akelas do onibus que fikam tinindo de raiva de vc, e o justin não para de te olhar e de te dar toda a atenção dele. Depois que ele acaba de dar os autografos e as meninas vão embora, vc e a mary vão saindo junto, e vc já ta ficando com saudade do Justin, mas
Justin: [seu nome]! Vc e sua amiga não querm sair pra jantar?
Vc não conseguia nem responder, dai a mary respondeu por vc e disse que vcs iriam sim.
Justin: então esperem ai, que eu só vou tomar um banho e me trocar.
E o justin saiu e vc e a mary ficaram conversando
Mary: sabe, vc tem que parar com isso, o justin fala com vc e vc ão responde, se ele estiver apaixonado por vc ele vai desistir de vc daki a poko, pq ta mostrando um lado seu que não existe e que ninguem gosta.
Vc: ai amiga, eu sei… mas é que quando eu vejo ele, eu perco a minha fala… o meu sentido… a minha razão.
Mary: então vc temq eu fazer algo pra ele ver que vc não é tão boba assim, ah, já sei!! Canta akela musica que vc fez pra ele.
Vc: ata! Teu sonho… ele vai me achar mó boco…
Mary: deixa de ser tonta menina! Ficou mto fofa ela.
Vc: não! De jeito nenhum!
Mary: vc é dificil ne?
Vc: mas pra frente quem sabe eu fale…
Mary: uhumm, sei…
Vcs ficam coneversando masi um tempo esperando o justin terminar


ENQUANTO ISSO, NUMA EDITORA DE REVISTA…
Redatora: vcs tem que me conseguir excelentes fotos!! Mas vcs tem certeza de que ouviram ele convidando a menina pra jantar?
Fotografo: sim! a nossa colunista entroou no camarim e na hora que tava saindo ela prestou bastante atenção, as outras meninas não ouviram pq tavam tão empolgadas e não estavam ali pra prestar atenão no que o justin falava.
Redatora: então ta, vc vai pegar o carro que ta ali na esquina, a chave ta aki, pq eu vou ir pra editora agora mesmo, vou la já montar a revista que amanha tem que já estar nas bancas. A lucinha ta no barzinho do tinoco pega ela lá e vai vcs dois atras e me tragam tudo em detalhes.
Fotografo: ta, pode deixar, a gente já tem um plano. Nos vamos jantar no restaurante e vamos esconder as camera no objetos pessoais.
Redatora: ta vai logo, tchau.
Fotografo: até daki a poko.
NO CAMARIM…
O justin termina de se arrumar e chama vcs, dai a mary some na frente, e vc e o justin fica pra tras, dai o justin pega na sua mãe e te puxa e sai correndo
Justin: corre, pq a mari foi pelo lado errado, ela vai passar por onde esta os fotografos, e els vão seguir a gente.
Vcs correm e gritam ela, e vão pelo outro lado. Dai vcs chegam no restaurante, é um restaurante subterraneo perto de uma praia.



Dai vcs pedem a comida e jantão, depois que vcs já jantaram a mary finge que ta passando mal e vai no banheiro e demora um ano pra voltar e vc e o justin facam conversando
Justin: vc mora aonde?
Vc: na minha casa… (mas vc fala baixo)
Justin: não escutei…
Vc: quer dizer, eu moro no interior de são paulo.
Justin: e vc vei ate aki só pra ver o meu show?
Vc: sim, mas não foi tão facil assim.
Justin: aé? Então me conta o que aconteceu, fiquei curioso.
Conta td desde quando vc pediu pra sua mãe até quando vc ficou dando chilique pq ele não aparecia logo no palco. Depois que vc terminou de contar, elee riu e disse, sabe akele garoto estranho que vc disse que viu no shopping?
Vc: ãh? É algun amigo seu?
Justin: não…
Vc: é o filhor scooter braun?
Justin: não…
Vc: algun amigo seu?
Justin: errou de novo…
Vc: que é então? (menina tonta ü-ü)
Justin: era eu…
Vc: OMG!! Num creio! Vc? Murri…
Justin:? Pois é, desde que eu te vi la eu ficou só pensando em vc…
Vc: vamos dar uma volta? Ta calor aki ne?
O justin fika meio sem graça pq vc estragou a cantada dele (palhaça ü-ü), mas aceita e vcs vão, e vc deixa um blihete dizendo que vcs foram na praia e que era pra ela espera vcs ali ou no carro, o justin paga o restaurante e vcs saem…CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário