quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 21

E ele te deu um abraço bem apertado e vcs foram pra entrar de mão dadas,oq vcs ñ esperavam é que a vicky tinha ouvido tudo....



vcs entraram pra dentro de casa e todo mundo foi dormir. mas a vicky ficou la fora, ela resolveu ir dar uma volta na praia.
Justin: Boa noite amor.
vc: boa noite, my little prince.
dai o Justin te deu um selinho e vc entrou pro seu quarto e ele pro dele. na hora que vc entrou no seu quarto vc tava nas nuvens, dai vc foi ate na janela e ficou olhando as estrelas, dai vc abaixou mais a sua visão e olhou o mar, derrepente vc começou a olhar a beira mar e viu alguem sentado na beira do mar.
vc: ops! eu conheço aquela figura.
dai vc saiu e foi ate onde essa pessoa tava sentada
vc: vicky? o que vc ta fazendo aqui.
dai ela olhou pra vc e só deu um sorrisinho, aqueles com cara de "To triste", dai vc sentou do lado dela.
vc: ta acontecendo alguma coisa entre vc e o jamie?
vicky: é, eu acho que gosto dele, mas...
vc: mas?
vicky: ai, meu Deus! eu não posso fazer isso!
vc: o que foi? vc ta me deixando aflita!
vicky: vc ja se sentiu alguma vez pesima por ter que fazer algo que vai prejdicar alguem que vc gosta muito? mas se vc não fazer, vc é quem vai acabar passando mal.
vc: eu sei do que vc esta falando. mas seje o que for que vc for fazer. conte comigo!
vicky: nã fala isso pelo amor que vc tem ao justin! não me faça me sentir pior ainda.
vc: eu não estou entendendo.
vicky: eu não quero fazer isso, mas eu preciso. sabe, nos duas somos fãs do justin, e vc é que ta ficando com ele, isso não é justo. é como se nos duas gostasse do mesmo bolo, mas só vc pudesse ficar com ele. eu naõ te odeio por isso, eu ja ate disse que me sint essima por ter qe falar isso, mas eu tbm quero o justin, eu tbm gosto dele.
vc: eu... eu, to sem palavras, mas eu realmente não esperava ouvir isso de vc. vc gosta dele, eu amo ele! e ele me ama, vc quer o que? que eu o deixe livre, mas de que vai adiantar se ele não gosta de vc? não como vc quer amiga...
vicky: eu sei... ai meu deus! pq eu to te falando isso?
vc: é melhor falar na cara do que falar nas costas.
vicky: eu sei, eu gosto do jamie, ai ki rolo, mas é que eu sempre quis o justin como vc! sei la, tem um sentimento dentro de mim que eu não estou conseguindo dizer o que é. eu to me complicando toda.
vc: eu sei o que é, vc tbm é fã, vc quer ele como toda fã quer seu idolo, mas eu não o quero só como o meu idolo, eu o amo, incondicionalmente e inexplicavelmente.
vicky: ai é que ta, vc o ama! e eu não sei o que sinto por ele. acho que é uma atração, eu não sei. eu não deveria ter comentado isso com vc.
vc: e tbm concordo, mas não vamos brigar por causa disso ne? vc esta com o jamie. e vc disse que gosta dele, pelo menos por ele vc sabe o que sente.
vicky: faz o seguinte, não vamos mais tocar nesse assunto.
vc: eu tbm acho melhor. agora vamos para casa?
vicky: é, claro. vamos.
vcs duas foram para casa, mas vc sabia que aquela conversa não tinha acabado ali. vcs entraram e foram dormir.


Ja era umas 01:00 da madrugada, dai vc acordou derrepente e ficou sem sono, dai vc desceu e foi la pra sala de instrumentos.ai vc ligou o som e colocou when i look at you da miley pra tocar.
(coloca when i look at you da miley cyrus pra tocar)
ai vc foi ate onde ficava a grande janela e ficou ali pensando
"nossa, que caminhos a vida tomou. eu nunca imaginava que eu chegaria onde estou, sei que é só o começo, mas é inacreditavel como tudo aconteceu da forma em que eu imaginava, claro que eu nunca contei com os imprevistos. e agora, eu não sei o que fazer. a vicky é uma das minhas BFFs, e ela ta se sentindo assim por minha causa, mas eu não posso deixar de viver o meu sonho por causa dela não saber o que sente, mas se eu ficar pensando assim eu to sendo mto egoista, ai, senhor, eu preciso de uma luz! eu não sei o que fazer. eu estou tendo tudo o que eu te pedi, mas eu esqueci de pedir pra não haver imprevistos no meu conto de fadas. e agora eu estou entre a forca e a espada. eu não posso desistir do justin assim. o que eu faço?"
vc estava pensando longe quando alguem chegou por detras de vc e te abraçou, dai vc ia se virar pra pergntar quem era, mas só pela respiração vc sabia que era o justin. dai vc se virou e começou a beijar ele.

enquanto isso a vicky tinha acordado e tava caminhando pela casa.
na hora que vcs pararam de se beijar vc abraçou ele bem forte
vc: ai, eu te amo tanto!
justin: o quanto vc me ama?
vc: multiplica as estrelas do ceu pelas gotas do mar, ai vc vai sabe o tamanho do meu amor por vc.
justin: eu tbm te amo, pra mim a vida não faz mais sentido sem vc, minha vida sem vc é como a noite sem o luar, ou o dia sem o sol.
vc: e não quero nunca! jamais te perder, eu nunca quero me separar de vc.
justin: se depender de mim, sera como nos contos de fadas VIVEREMOS FELIZES PARA SEMPRE.

dai a vicky tava na porta vendo tudo, mas vcs não estavam vendo ela, dai ela saiu correndo e chorando.
dai bem nesse momento acabou a energia, e o som parou (para a musica)
dai a vicky entrou no primeiro quarto que ela viu na frente, era o quarto do jamie.
jamie: quem ta ai? o que aconteceu? cade a luz?
vicky: sou eu jamie, a vicky.
jamie: ah, é vc. ta td bem? vc ta chorando?
vicky: posso te pedir uma coisa?
jamie: fala.
vicky: uma abraço.
dai ela nem falou e ja abraçou o jamie. dai tava escuro e só entrava o claro da luz na mansão, ai o jamie ficou deitado na cama abraçado com a vicky.

e vc e o justin ficaram bem agarradinhos la perto da janela.
e todo mundo acordo da casa, e fiko todo mundo dando bafão.
daqui a pouko voltou a luz.
vc: juss, eu vou pro meu quarto.
justin: eu vou com vc.
dai vcs foram e quando vc passou na frente do quarto do jamie a porta tava meio aberta e deu pra ver que e vicky tava la com ele.
vc falou bem baixinho: tomara que ela tenha se decidido.
justin: falou alguma coisa amor?
vc: não, pensando alto.
dai vcs chegaram no seu quarto, dai vc tirou o roupão e ficou só de camisola (*Uiii**)
dai o justin ficou olhando
vc: que foi? nunca viu uma menina de camisola?
justin: sim, mas não uma tão linda assim.
vc: bobo!
dai vc deitou na cama e o justin veio e deitou do seu lado, dai vcs ficaram conversando ate que pegaram no sono e o justin acabou dormindo ali na sua cama mesmo.
dai no outro dia ja era 8:00 hrs e vcs dois ainda estavm dormindo, dai vcs dois estavam bem agarradinhos debaixo do edredom (*-*) e o scooter entrou derrepente no quarto pra acordar vc, mas ele não sabia que o justin tava ali
Scooter: AI MEU DEUS!!! :O desculpa gente! ja to saindo...
dai vc acordo assustada
vc: JUSTIN!! que vc ta fazendo aqui??!
justin: err, acho que eu peguei no sono...xD
scooter: hoje é o dia! parece qe eu tirei o dia pra chegar nas horas improprias, agora mesmo ja entrei no quarto do jamie, dia ele tava la coma vicky. tchau, gente to saindo, não acordo mais ngm hoje!!
vc: isso! parabens justin! o que vão ficar pensando de nos agora?!!



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário