domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 53

vc>mary: é pra ja!!



dai vcs foram tomar um gelato, na hora de ir pra casa vc falou
vc: aah, eu vou ali ver uma coisa. me esperem la na praça central.
mary: hum, cara de quem vai aprontar!!
vc: aprontar o que? eu ñ conheço ngm, decerto eu vo trair o justin por ai ü-Ü
vicky: kkkkkkkkkk
dai elas foram la pra praça e vc entrou numa loja de doces e comprou umas jujubas e uns chocoates. dai na hora de ir embora vc foi atravessar a rua, que por sial tava sem movimento algun. dai vc tava atravessando bem devagar pensando no justin, e tinha dois meninos na sua frente atravessando conversando os dois tbm. dai derrepente um dos meninos grita escandalosamente
Menino: AAAAAAAAAAAAHHH OLHA O CARRO!!!
nisso o menino gruda o outro pela gola da camiseta e sai correndo, vc se assusta e da o maior pulo gritando
vc: AAAAAAAHHH MEU DEUS!!! AONDE????
dai vc corre pro outro lado da rua e nem vê mais o carro pq ele ja passou.
dai não tinha ngm na rua, mas tinha nas lojas. dai saiu todo mundo das lojas, alguns ficaram lhando la de dentro a cena e rindo sem parar. dai vc vê os meninos indo la na frente e fika com vontade de ir la bater neles por causa do bafão que els fizeram vc passar, mas dai vc lembra do grito escandaloso do menino e começa a rir sozinha sem parar, dai as pessoas começam a passar e ficar olhando pra sua cara, mas vc não consegue parar de ri, da vc sai andando ligeiro.

vc encontra as meninas na praça e vc não parou de rir ainda.
mary: aaahhh, sabia! aprontou alguma!! olha só! parece que viu o passarinho verde.
vc: kkkkkkkk não fala besteira! '-'
vicky: ki foi?
dai vc conta tudo a elas.
vicky: kkkkkkkkkkkkkkk ke bafão!!!
mary: sauhsauhsuahsuahsuahs é mesmo!!!!
vc: vamos pra casa agora.
dai vcs foram.

chegando la...
justin: que demora.
vc: vamos parar?
justin: y-y
luan: mary que papel é esse na sua mão?
mary: papel? ah, o papel. é meu script, eu tava olhando ele.
luan: mas os scripts estão la no set.
mary: Ooops... não é da sua conta!!!
vicky: mas num deu nada mesmo, pode contar.
vc: é mesmo mary...
mary: (com uma cara de "eu vou matar vcs) hehe...
vc: sabe que é luan! é que nós acho que a mary tava gravida, dai nos obrigo ela a fazer o teste. mas num era isso, é a gastrite dela que atacou.
dai os meninos ficaram serio, olhando uma pra cara do outro e derrepente
luan: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
justin: hshuahsuahsauhsauhsauhsauhsuahsahsau
jamie: kasaksakspakspkapskapksapskpoakspaksa
vicky: viu? naum tinha nada demais fala...
mary: eu quero matar vcs duas!!! :@
luan: então era isso?? kkkkk
justin: cara, não agu...kkkkk aguento mais kkkkkk
jamie: era isso que não era da nossa conta!??
vicky: sim...justin: meninas são cheias de coisas...
vc: affff vcs fikam ai rindo feito bocos que eu vou la pra cima.
dai vc foi la pra cima e a mary foi junto e a vicky tbm.

la em cima...
mary: ain, que vergonha... quem mandou vcs abrirem a guela? :@
vc: desculpa mary, naum sabia que eles iam rir.
vicky: éah, eles são bocós...
mary: afff, eu bem que podia descer la e contar pro justin o que a gente tava conversando akele dia.
vc: NÃO!!! dixa de ser tola...
mary: e ne? não é bom apronatr com os outros?
vc: ja pedi desculpas! ¬¬
mary: ta bem.
vicky: ah, eu to com fome.
mary: queria saber o que é isso de novo...
vc: mas daki um poko vc ta boa. eu vo la com vc comer vicky.
mary: eu vo tbm, não vo fika aki forever alone.

dai vcs tavam la embaixo comendo, e os meninos aind atvam rindo um pouko, mas ja tinham parardo.
vc: ian, se eu escutar mais um risinho do justin ele vai ver só.
dai o justin escutou vc falando isso e caiu a gragalhada. dai vc foi la com o pedaço de bolo que vc tava na mão e socou na boca dele.
vc: parou de rir agora??
dai o justin só fikou olhando pra vc. dai vc saiu e foi pra cozinha pegar outra fatia de bolo. o justin comeu akela la.

dai vcs tres tavam conversando la na cozinha e o justin tava com os meninos la na sala
justin: vamos apronta uma?
jamie: fala kkk
luan: iiiiiixxi...
justin: vamos fazer uma aposta, quem consegue ficar andando na rua sem disfarce por mais tempo sem ser visto por fãs e por paparazzis.
luan: ah, não sei pq vc faz essas aposta! vc sabe que vc perde! aki é o seu país derrr, todos te conhecem, mas a mim ngm conhece direito, sabe só que eu ando com vc...
jamie: HAHA, eu é que vou ganhar, pq eu ainda não sou famoso, ainda to gravando meu primeiro filme que vai ser grande sucesso de bilheteria.
luan: ohaaa!! vai ultrapassar titanic!!
justin: kkkkkkkkk
jamie: ¬¬
luan: mas é serio, eu vou ganhar. pq o jamie é parecido com vc justin, ele vai ser perseguido logo logo.
justin: a gente só vai saber depois que for.
dai eles tres sairam e começaam a andar nas ruas de hollywood, depois de meia hora o lan foi pego pelos paparazzis.
paparazzi: LUAN SANTANA!! o que vc ta fazendo aki??
dai apareceu umas meninas gritando e o luan saiu correndo.
depois foi o jamie
paparazzi: É O JUSTIN BIEBER!!!
dai um monte de menina saiu correndo atras dele e ele deu no pé.
dai o jamie correu ate que deu de cara com o justin, foi uma trombada tão feia que cortou a testa do justin, e o jamie ficou com o olho roxo.
justin: AAAHHH menino!!! quer me matar??
jamie: ahh, nossa brincadeira deu errado!!! tem uma batalhão de menina vindo ali e...
as meninas apareceram e encurralaram eles num beco
menina 1: TEM DOIS JUSTIN BIEBER!!!!
menina 2: não, um é a sosia dele.
dai a meinas veio correndo pra cima deles e eles pularam a cerca de ferro que sempre tem no final dos becos de hollywood e sairam pulando por cima dos muros das casa das pessoas.
depois de meia hora o jamie e o justin chegaram em casa. o luan ja tava la a um tempão.
vc: JUSTIN!!!! MEU DEUS!! O QUE ACONTECEU!???
vicky: jamie! seus olhos estão roxos!!!
mary: o luan ja contou tudo, e por visto vcs dois se ferraram com essa brincadeira ne?
justin: ai, minha cabeça ta doendo!
vc: ain, tadinho... vamos la pra cima que eu vou dar um jeito nisso ai ♥
vicky: vem amorr, vou fazer um curativo.
mary: isso que da essas brincadeiras...
kuan: mas foi engraçado!! ah, vem ca! e me conta direito akela historia das meninas achar que vc tava gravida? kkkk
mary: ¬¬ não teve graça! e ñ vo contar nada, ela ja falaram ate demais.
luan: :(
dai a mary liga a tv (que era em 3D) e coloka num canal onde passa noticia sobre os famosos 24 hrs. dai ja tava falando do Justin com o jamie e com o luan.


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário