domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 58

chegaram da rua tim: nossa... scooter: HEY!! HEY!! tem quarto pra isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vc: nós ñ estamos fazendo nada demais (:
Justin: ñ estamos ??
Vc: ñ Juss ñ estamos!! ¬¬'
Scooter: aham to vendo!
Tim: onde está o resto do pessoal?
Vc: a Vicky e o Jamie estão la encima e a Mary e o Luan tmbm
Justin: é Tim sua " madrasta má" vai ser mamãe
Vc: Justin !!
Tim>Scooter;: OOQ??
Justin: de qualquer forma eles iam ter q saber [seu nome]!
Vc: é gente nós pegamos o exame errado aquela vez era de outra Mary que por conhecidência tambem tinha gastrite,mais hoje de manhã eu recebi uma ligação da clinica e o exame de gravidez deu positivo
Scooter: e agora o filme?
Tim: isso ñ importa a barriga só começa a crescer daki uns 3 meses ate lá ela vai ter gravado as cenas da madrasta então ñ tem com oq se preocupar.

Lá encima o Luan conversava com a Mary
Luan: eu fiquei muit feliz *-*
Mary: meu Deus ,eu tenho um filme pra gravar,e ainda por cima depois desse filme eu pretendia fazer faculdade ,mais e agora?
Luan: Mais eu vou te ajudar
Mary: Luan acoorda! vc tem show praticamente o mês todo,vc ñ pode deixar de faze-los infelizmente essa é a realidade,eu jamais vou querer q vc pare com seus shows
Luan: mais eu ñ vou parar,só q vou ficar mais com vc e os shows eu marco pra outras datas
Mary: mais e minha faculdade? imagina todo mundo vai ficar comentando
Luan: deixa q comentem, alem do mais é um filho meu muita gente da sua faculdade vão ficar querendo saber de tudo então ñ vão ficar te criticando
Mary: falou certo,é um filho seu!! imagina suas fãs nem vão querer me matar
Luan: kkk claro q ñ,elas ñ precisam saber agora, quando sua barriga começar a aparecer dai nós contamos Mary:ñ sei se é uma boa ideia
Luan: é claro q é (* dai ele façou isso e abraçou e ela e passou a mão na barriga dela *) e ai eles desceram Lá embaixo...
Tim: vamos para o estúdio então ,temos q gravar umas cenas dos príncipes
Justin: ok então vamos
Vc: só vão os meninos?
Tim: sim vcs só vão mais tarde
Vc: (* ai vc deu um beijo No Justin *) se comporta lá hein
Justin: claro :)
E a Vicky deu um beijo no Jamie e a Mary no Luan .

Vicky : cara eu nem sei oq dizer!
Mary: imagina eu !
Vc: oq o Luan falou?
Mary: ficou feliz.
Vc: que bom
Mary: que bom neh, pq ñ é com vcs
Vicky: mais pensa só nós vamos poder organizar varias festas. chá de bebê , uma festa pra anunciar pra todo mundo do mundo dos famosos claro, e depois o casamento!
Mary: q?? que casamento??
Vc: ué vcs vão casar ñ vão?
Mary: claro que ñ !!
Vicky: claro que sim! eu vou ajudar a organizar todas essas festas vai ser incriveel *---*
Mary: olha só Vicky eu sei q vc ama festas mas dessa vez eu ñ quero festa nenhuma, ñ vai ter casamento nenhum!
Vc: aaaah :/
Mary: ah nada, eu ja conversei com o Luan NINGUEM , além de nós aqui da casa ,vai ficar sabendo disso até a barriga aparecer
Vicky: Acorda Mary nós estamos em Hollywood, as ruas são cheias de paparazzis, mesmo q vc ñ esteja com barriga ainda, um dia eles acabam pegando algum flagra de vcs ou saindo de um hospital ou passando mal no meio da rua
Mary: credo Vicky , ñ vai acontecer isso, eu vou tomar cuidado, mais eu peço um favor pra vcs , por favoor ñ comentem perto do Cody, se ñ vcs sabem como ele tem a boca grande literalmente
Vc: sim pode deixar
Vicky: aham
Ai vc foi no pc entrar no twitter ai vc tava la escrevendo quando umas meninas q vc segue q são do fã clube do Justin postaram uma foto que mostrava vc e o Justin saindo da clinica onde vcs foram pegar o exame da Mary, o problema é q essa clinica é só pra fazer exames de gravidez:




E no comentário da foto tava assim:
"Justin Bieber e sua namorada [seu nome] foram vistos hoje de manhã saindo de uma clinica de exames de gravidez, [seu nome] estava com um papel na mão que certamente seria um exame,será que ela está gravida? bom o Justin tem muito oq se explicar!"
Vc: OMG !! a Vicky tinha razão aki é Hollywood ñ tem como esconder nada
Ai a Mary e a Vicky ja foram correndo ver oq tinha acontecido
Mary: oq ja descobriram !
Vc: é antes fosse de vc! olha isso .. (* ai vc mostrou a foto e elas leram o q tava escrito *)
Mary: OMG!! eles pensam que é vc!
Vicky: tmb quem ñ pensaria!
Vc: e agora oq eu vou fazer ?? ta ate nos TT's mundias "[seu nome] Pregnant (* q é gravida em inglês*) e no Brasil tbm ta bem assim: "#JustinPapai"
Vicky: ixii ferrou
Vc: ótimo eu fui querer ajudar e acabei me ferrando
Mary: calma amiga, nós vamos dar um jeito nisso
Vc: Como? vc acha q se eu ou o Justin falarmos q ñ é nada disso q elas estão pensando elas vão acreditar ? Claro q ñ vc sabe como as fãs dele são
Vicky: Mais elas vão ter q acreditar,  se elas são realmente fãs tem q acreditar no q ele diz
Mary: Sim [seu nome] ñ se preocupe nós vamos dar um jeito nisso
Vc: Esse povo tmbm entende tudo errado q raiva :@
Mary: vc sabe como são esses paparazzis ñ perdem a chance de falar mal dos outros
Vicky: fica tranquila vamos dar um jeito !
Ai vcs desligaram o pc e foram ver tv ,mais é claro q essa noticia tmb tava na TV e quando vcs ligaram tava passando em um jornal local e em outros tmbm, tinha ate gente se perguntando se o filho seria parecido com Vc ou com o Justin
Vc: meu Deus oq é isso gente?
Vicky: Nossa, chega a ser engraçado,eles tiram conclusões precipitadas
Mary: da ate medo da imprensa
Vc: gente ,essa noticia ta se espalhando e agora?
Mary: vamos ter q dar um jeito

Ai o seu celular tocou
CELL ON
Vc: ooi
Justin: oii amor ,tenho uma otima noticia
Vc: é eu tenho uma pessima
Justin: oq aconteceu ??
Vc: fala a sua primeiro
Justin: então sabe o Kids Choice Awards? eu fui indicado,e todos vcs foram convidados pra festa
Vc: aah q boom *-* to mt feliz vc merece amor *-*
Justin: graças a Você
Vc: a mim pq ?
Justin: eu to concorrendo a melhor videoclipe por aquele que nós fizemos juntos
Vc: Nossa *--*
Justin: mais e agora fala oq aconteceu ??
Vc: ah qndo vc chegar a gente conversa, ñ é nada demais
Justin: então ta,vou desligar ate daqui a pouco Beiijos te amo
Vc: beeijos e parabens tmb te amo
CELL OFF
Vc: Geente o Justin esta concorrendo no Kids CHoice Awards com o videoclipe q nós dois fizemos!! e o melhor todos nós fomos convidados pra festa !!
Vicky: QUE TU-DO!!!!!
Mary: cara q deemaiis *---*
Vicky: e pq vc ñ contou pra ele oq aconteceu ?
Vc: ele tava tão feliz,ñ queria estragar,então melhor esperar ele chegar em casa ,dai eu acalmo ele
Mary: é vc ta certa
Vicky: bom ja vou pensar desde agora com q vestido a gente vai !,sabe oq isso quer dizer meninas ?? Vc>Mary: COMPRAAAS !!
Vicky: então vamos agora q mais tarde temos q ir gravar !
Ai vcs foram comprar vestidos ...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário