terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 19

Justin: [Seu Nome]! eu preciso falar sério com vc!


vc: Fala
Justin: da pra vc olhar pra mim quando eu falo com vc?
vc: pode falar estou te ouvindo (*Vc estava mexendo em uns papéis e entao ele pegou na sua mão e vc olhou pra ele)
Justin: eu terminei ...
vc: terminou de ensaiar ?
Justin: Não,eu terminei com a Selena!

Vc fica mega feliz por dentro,mas ñ quer demonstrar,então vc olha pra ele e diz: Que bom pra vc(:
Justin: (*com um olhar de decepcionado*) Que bom? é só isso que vc vai me dizer?
Entao o Justin chega perto de vc...e vai chegando mais perto,e vc ta perto de uma mesa e ele coloca as duas mãos entre a mesa e vc de um jeito que vc não pode sair,mas nisso o scooter chega,e vê o Justin quase te beijando
scooter: Ahh,desculpa gente ñ to atrapalhando nada nao ne?
Justin: Vc atrapalhando? Não imagina (* qnd ele falou isso,ele olhou com uma cara de raiva pro scooter *)
scooter: Justin vc precisa conversar com alguns bailarinos que nós selecionamos daqui,eles vão fazer uma pequena apresentação pra vc,e ai vc escolhe os melhores,vamos lá?
Justin: Vamos sim..
O justin sai e passa por vc e fala no seu ouvido: mais tarde a gente termina nossa conversa ;)
vc: (*parando pra respirar, e vc fica só sentindo o perfume dele q ele deixou no ar qnd saiu *)

Depois de alguns minutos a Mary aparece
mary: Oii amiga ,oq vc ta fazendo ,arrumando o figurino qe seu Baby vai usar no show ?
vc: ficou doida mary? quer que alguem te ouça falando isso? esqueceu q eu e ele somos só amigos?... e vc baixou a cabeça e falou baixinho: apenas bons amigos :(
mary: aaah taaa,vem com essa conversa pra cima de mim?
vc: eu vou te falar uma coisa ,mais por favor isso morre aki ok ?
mary: nossa só pq eu ia contar pra todo mundo do twitter amanha ? kkkk brincadeira é claro q pode falar,pode confiar em mim,mais se ñ quiser falar tudo bem,eu ñ vou te forçar a falar... Fala,fala logo
vc: para de palhaçada e escuta é serio,á uns minutos atras o justin quase me beijou,só ñ me beijou pq o scooter chegou..
A mary olha sério pra vc e solta um grito tão grande : AAHHH MEEU DEEUS AMIGA, O JUSTIN...
quando ela ia falar vc colocou a mão na boca dela
vc: perdeu o juízo menina? eu disse pra vc ñ falar pra ninguem
mary: ué mais eu não falei
vc: Nem precisa ,se eu ñ cobrisse sua boca vc ia gritar tão alto q o Justin ia ouvir,ótimo tudo q eu preciso !
mary: desculpa mais eu fiquei tão feliz,se ele tentou te beijar já significa alguma coisa,e mta coisa ;),mas tudo bem eu vou guardar esse segredo
e quando a mary fala isso o Luan entra
luan: segredo?
vc: que segredo?
mary: alguem disse segredo ?
luan: vc disse
mary:não eu falei tudo bem eu vou parar de ter medo,foi isso q eu falei :)
luan: ter medo do que?
mary:ja ta querendo saber demais garoto ¬¬
luan: [seu nome] o Justin ta chamando vc lá pra ajudar a decidir o figurino dos dançarinos
vc: ta bom vou la entao
e a mary e o luan saem e ela discutindo pq ele entrou sem bater enquanto vcs duas conversavam ...

Então vc foi em um closet cheio de roupas e lá estavam o Justin e o scooter
Justin: [seu nome] precisamos mto da sua ajuda a produtora de moda ñ pode vir hj então vc vai ter que nos ajudar a escolher o figurino dos dançarinos
scooter: é pq nós estamos totalmente perdidos aki rs.
vc: claro q eu ajudo é pra isso que estou aqui :).
e quando vc falou isso o Justin tava do seu lado e falou bem baixinho: pra alegrar meus dias tambem...
vc: oq vc falou ?
Justin: falei que as roupas são muito bonitas ;D
vc: então vamos escolher as roupas,bom aqui no Brasil é mto calor como vcs já viram ,então eu pensei em os dançarinos usarem roupas bem confortaveis e leves de cores claras de preferência,e seria legal tambem se eles tivessem detalhes na roupa de acordo com a roupa q vc vai usar
Justin: Sim ficaria bem legal.
e vc foi e escolheu as peças de roupas,escolheu peças claras e estilosas que tinham no closet
Justin: vc escolheu os melhores figurinos ñ poderia ficar melhor ñ é scooter? a [seu nome] tem mt bom gosto.
o scooter tava de longe analisando como vcs formavam um lindo casal e entao ele respondeu: Claro ela tem mto bom gosto ;).
Justin: e é por isso q vc tambem vai escolher o meu figurino,pode ser ?
vc: err...nossa mais é mta responsabilidade
Justin: mais vc consegue.
vc: ok .
scooter:enquanto vcs resolvem isso eu vou resolver umas coisas ,tchau.
Vc foi e escolheu a roupa dele tambem,no closet só tinha roupas de estilistas famosos e no bolso da calça tinha as iniciais JB em roxo.
Justin: eu falei que vc conseguiria,a roupa é perfeita e eu adorei essa calça com as minhas iniciais.
vc: bom então tudo feito seu figurino e dos seus dançarinos já estão prontos,posso ajudar em mais alguma coisa?
Justin: então ,err...eu queria provar essa roupa agora mais eu to com um pouco de dificuldade de colocar vc pode me ajudar?
vc: dificuldade ? aham sei ... para de graça menino e veste logo .

e quando vc fala isso ele pega na sua mão e fala: E a nossa conversa daquela hora ,a gente ñ terminou lembra ?
...vc ñ sabia nem oq falar ,e então quando vc resolver falar o celular dele toca e quando vc olha ta escrito na tela: AMOR
vc olha pra ele e fala: Vcs terminaram neh ?
e nisso seus olhos se enchem de agua e vc sai batendo e derrubando tudo que vê pela frente e o
e passa pelo palco e o pessoal ta testando o som com a musica that should be me
Justin fala: Espeeera ,ñ é oq vc ta pensando!! ( e para no meio do palco)

(*Começar a tocar that should be me*)

então vc se vira pra ele e diz : Não ouse vir mais atras de mim se for pra me iludir com suas mentiras....
No que vc fala isso a selena vem vindo por tras do palco a braça o justin....
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário