domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 48

Ai todos foram dormir e no dia seguinte todos foram gravar e vc e o Justin foram para o médico fazer os exames.....



deposi que vc fez todos eles vcs voltaram pra casa
vc: ah, eu vou subir pro meu quarto e dormir um pouco.
mary: ah, eu vou com vc. tenho que falar com vc.
vc: okay, vamos então.
dai vcs foram la ra cima.
mary: e ai?
vc: e ai oque?
mary: ué, e ai?
vc: como e ai? :p
mary: oque que deu??!?!!
vc: oxe, não precisa gritar!!
mary: tbm...
vc: não sei ainda, o resultado fca pronto amanha. mas acho que dever ser só cansaço. mudança de rotina mto rapido.
mary: sei... é bom que seje memso.
vc: ja vai começar?
mary: eu não disse nada!
vc: é, mas é isso que estava pensando!!
mary: :P ok! eu vou la pra baixo, e vc vai descansar.
vc: okay! amanha veremos quem tem razão!
mary: tomara que sej vc... unff
vc: ü-Ü
dai a mary saiu e vc foi dormir.

la embaixo...
a mary e a vicky ficava encarando o justin nada discretamente.
justin: que foi?
vicky: não foi! veio.. quando for eu te aviso!!
justin: nossa! :s não precisa falar de novo. dessa forma eu não esqueço nunca.
mary: ta chamando a gente de cavala?
justin: não extamente! pq não tem cavala! poloticamente correto ela se chama egua!
vicky: aaahh, fala isso de novo pra ver o que te acontece!! vamos ver se vc tem coragem!!
justin: mas eu to queto! vcs é que fficam me encarando vai la sabe Deus o porque.
vicky: pe porque vc é um... (a mary tampou a boka dela ligeiro)
mary: hehe, acho que quando ela caiu la no set de gravação ela deve tr batido a cabeça, pq ja ta começando a falhar.
justin: eu ouvi mto bem! eu sou o que? akela hora la no quarto vcs estavam falando de mim, que iam me virar do avesso. alguem me explica o que eu fiz??!
mary: nada não ué! e nos não tava falando de vc, era do jamie.
o jamie chega na hora: oque ki tem eu?
vicky: a mary ta falando de vc, é que no set de gravação vc errou e acabou atrapalhando todo mundo dai ela disse que ia te virar do avesso, ma so jusin acha que nós estavamos falando dele, não sei porque...
jamie: mas eu não errei no set de gravação! o Tim até me elogio, vcs lembram mto bem... ele ate me disse que ia me levar pra boate com ele, alias, justin e cody ele mando vim pergunta se vcs vão querer ir.
vicky: não! eu não to acreditando no que eu ouvi. vc vem e fala na cara dura jamie que vai pra balada, e se eu não deixa?!!
jamie: ah, mas é só uma boate.
justin: deixa boate, que historia é essa de vc não ter errado no set e as meninas falarem que estavam falando de vc ter errado?
vikcy: (percebend a situação) quer saber, vc pod eir jamie, vem comigo, vo te ajudar a escolher a roupa.
dai a vicky puxou o jamie e foi saindo ligeiro.
mary: vc vai justin?
justin: sim, eu vou, mas antes me explica essa historia.
mary: (levantando pra sair da sala) mas é mta cara d pau sua ne?
justin: (com cara de tacho) uai! o que ki que fiz dessa vez?

vicky: jamie, vc vai, mas se vc emcostar a ponta dos seus dedos numa dakelas dancarinas vc perde o braço inteiro!!! ta me ouvindo??!!
jamie: ixxi, é só uma boate e só vou la hoje. ü-ü
vickcy: é bom mesmo ser só hoje.

dai fikou de noite e eles sairam pra boate, e a mary, a vicky e a alice ficaram la na sala. dai vc desceu la pra sala, ja que não via ngm o dia todo.
vc: ué! cade todo mundo?
mary: ah, vc nem vai acreditar!! o seu namorado foi pra boate!
vc: OQUE??!! EU MATO ELE!!! CADE MEU CELULAR??
vicky: calma, ele foi com o Tim, com o Jamie e com o Cody.
vc: e vcs deixaram?
alice: e a gente podia fazer alguma coisa em relação a isso?
vc: ah, mais hoje o justin me paga!! ele vai ver só... eu quase morrendo e ele numa boate...
mary: hum. sei que vc ta quase morrendo... tem certeza?
vc: naõ começa!!
vicky: mas ela tem razão...
alice: aff, do que vcs estão falando?
vc: nada, essas duas ai que tem defeito na cabeça.
mary: vc fika brava pq o justin foi pra balada e quer descontar em mim!!
vc: :p
vcs tavam conversando e "discutindo" e o telefone tocou e a mary atendeu.
TEL ON
mary: alô?
§§: alo. aki é a recepcionista da clinica espaço e saude.
mary: ata.
recepcionista: é que saiu o resultado do exame da [seu nome], é ai qu ela mora ne?
mary: sim, e estamos indo pra ai agora mesmo.
recepcionista: ta bem, tenha uma boa noite.
mary: espero poder ter (vcs entenderam ne?)
TEL OFF

mary: saiu o resultado do exame.
alice: mas uma hora dessa?
vc: é uma clinica 24 horas.
mary: viu! o justin devia estar aqui pra ir com vc, e ele esta na onde? ãh?
vc: aff! não me lembra disso!!!
vicky: vamos então ne?
alice: ah, eu não vou não, eu to com sono, desculpa [seu nome] mas eu vou domir.
vc: tudo bem, vamos meninas?
mary: vamos logo, chega de enrrolação.
dai vcs foram pra clinica.

chegando la...
mary: boa noite a gente veio pegar o exame da [seu nome completo] a recepcionista ligou e disse que ja esta pronto.
enfermeira: ah, sim. por favor, me acompanhe.
vc: ixxi, deixa eu falar ne? parece ate minha mãe.
mary: se fosse sua mãe aki o justin não taria mais nesse planeta.
vc: da pra parar!!!!?
dai vcs foram la e pegaram o exame e ja iam abrir quando o telefone da mary tocou
CEL ON
mary: alo?
luan: alo, oi amor.
mary: oi paixão. tudo bem?
luan: sim, eu to ligando pra avisar que semana que vem eu vo poder passar tres dias ai em hollywood.
mary: aiii kiotima noticia!!!
lua: mas deixa eu desligar que ta na hora de eu entrar no palco. tchau amor. beijoss
mary: tchau paixão, ate sema que ve. *---*
CEL OFF

mary: aiai, o luan ja vem seman que vem, ainda bem, ja to morrendo de saudades... mas chega de enrrolação! abre logo isso ai!!
vc: ta bem.
dai vc abriu e leu primeiro...
vc: Arhaaa!!! eu disse!!!
vicky: o que ki deu?
mary: fala logo!!
vc: não deu nada... vcs devm desculpas a mim e ao juss...
vicky: :s
mary: (tomando o papel da sua mão) deixa eu ver isso ai e... O.O


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário