quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 30

dai o scooter virou e ficou chokado quando viu quem era.

scooter: KARINA!!
karina: é, o que é, surpreso?
scooter: que isso menina! vc ta fikando loka?
karina: aham! loka! loka por vc...
scooter: menina para com isso, vc não gosta d cody?
karina: eu não, ele é mto novo pra mim.
scooter: e eu sou velho demais, vamo parando.
dai a karina foi empurrando o scooter pro quarto dela e ele tentando escapar, mas dai ela empurrou ele e jogou ele na cama e ficou em cima dele e começou a beija-lo.
dai vc e o justin escutaram um barulho foram ver o que era, dai vcs viram a karina e o scooter la o quarto dela
justin: ta na hora da vingança!
dai o justin pegou o smartphone dele e tirou uma foto e ja mandou pro twitter.
vc: pq vc fez isso?
justin: por ele te entrado akele dia la no seu quarto sem bater.
vc: mas ele bateu, a gente é que não escutou
justin: opps! :s
dai vcs sairam de fininho antes deles perceberem. dai vcs esbarraram no luan e na mary.
mary: o que ki foi?
v: err, nada!
mary: cara de quem tão aprontando.
justin: nos?! hehe, claro que não. é [seu nome] vem aki que eu preciso falar com vc. dai o justn pegou na sua mão e saiu te arrastando. e a mary ficou só olhando.
vc: que é?
justin: nada, eu só disse isso pra gente sair de la.
vc: ata. então eu vou la pro meu quarto, eu vou entra no twitter um pouko.
justin: ta bem.
dai vc foi pro seu quarto e entrou no seu twitter, dai vc olhou os TT´s a tag que tava em primeiro era #CasalPerfect dai vc clikou e apareceu um monte de gente falando de vc e do justin. vc kis morrer, todo mundo falando super bem de vc, até as fãs do justin dizendo que finalmente ele tinha encontrado a garota perfeita. (*-*), mas é claro que os fãs da selena tavam la tbm, dizendo que o justin tava fazendo ela sofrer. e que vc e ele não era caal perfeito, mas eram td um bando de invejosos e vc nem deu moral. dai vc saiu do twitter antes de escrever alguma coisa e foi correndo contar pro justin. dai ele tava la em baixo na cozinha com o cody e a aline. dai vc chegou la e ja gritou
vc: ECAAA!!! que coisa nojenta é isso que vcs estão comendo?
cody: pizza. vc não gosta.
vc: eu gosto, mas essa dai ta me dando vontade de morrer! argh!
justin: não vejo problema na pizza.
vc: aline essa pizza é de que?
aline: é uma pizza vegetariana, a massa é integral e ela é recheada de pimentão, cebola, brocuis, cove-flor, alho e outras coisas aki.
vc: meu Deus! justin vc gosta disso?
justin: não, mas não esta tão ruim assim.
vc: ta pior!! eca! odeio pimentão! odeio cebola! odeio alho! odeio broculis! odeio cove-flor!
cody: ah, eu adoro.
aline: eu tbm.
vc: por isso que vc combinam tanto. justin vcnão vai comer isso né? se vc comer vc fica longe de mim por uma semana.
justin; eu não, eu não disse que gosto.
vc: eu vou pedir uma pizza de verdade.
dai vc pegou o telefone e encomendou uma pizza de queijo e mussarela.
dai vc ficou la na sala vendo tv ate a pizza chegar. dai a pizza chegou
vc: JUSTIN!! JUSTIN!! JUSTIN!!
o justin ja eio correndo
justin: que foi, o que aconteceu?
vc: nada, é so pra vc pegar a pizza.
justin: :S
dai o justin pegou a pizza e pagou o entregador e deu uma gorjeta pra ele.
justin: vc vai comer:
c: não, eu vou ficar só olhando vc comer ela todinha...
justin: ta bem. eu como ela todinha.
dai vc levantou e foi correndo atras dele.
depois vcs ficaram la na cozinha comendo a pizza. dai chega a mary e o luan
mary: hum, que cheiro bom.
luan: oba, adoro pizza.
justin: mas quem te chamou pra comer?
dai vcs pararam e o luan ficou 0lhando com cara de cachorro sem dono.
justin: Brincadeiraaaaa!!! XD
dai o luan ja atacou a pizza e a mary tbm.
depois que vcs comeram a pizza o scooter chegou na cozinha com uma cara de quem não sabia o proprio nome.
dai vc olhou pro justin e ele pra vc e vcs começaram a rir.
scooter: qual é a piada?
justin: ah, nada não. tava só lembrando de uma coisa aki.
scooter: olha, não sabia que vcs dois pensam a mesma coisa.
vc>justin: xD
scooter: vcs ja arrumaram as coisas de vcs? a jente vai hoje pra curitiba.
justin: ah, é mesmo!
vc: deixa eu ir arrumar. dai vc e o jstin saiu e foi arrumar as coisas.
dai o luan chamou a mary num canto
luan: mary, vc quer sair pra jantar hoje?
mary: ta bem. que horas gente vai.
luan: la pelas 10.
vc: ta bem amorzin.
dai o luan pegou o celular
CEL ON
luan: alo? é o luan.
§§§: ah, oi.
luan: olha tudo certo, faz aquiloq ue eu te mandei.
§§§: blz.
CEL OFF
scooter: Vamos pessoal!!
justin: vamos...
vc: espera ai um pokinho!!!!
depois de 10 minutos que vc disse "espera ai um pokinho" vc desceu.
justin: meu deus! tenho medo de algum dia vc dizer espera ai que eu comecei a me arrumar!
vc: abestado.
scoooter: vamos logo.
o scooter foi dirigindo e vc e o justin foram atras, dai vc escostou a cabeça no ombro dele e foi dormindo ate chegarem la. depois que vcs chegaram o justin te acordou e vcs entraram la nos bastidores e começaram a arrumar as coisas para o show.
dai ja era 15 pras 10:00 e vc e o luan estavam saindo pra jantar. dai quando vcs entraram no carro o luan vendou os olhos da mary e mandou ela não tirar.
mary: oq ue vc ta aprontando?!
luan: vc vai ver.
da quando vcs chegaram no lugar o luan tirou a venda dos olhos da mary e ela ficou de boca aberta. o luan tinha mandado reservar uma area do restaurante, era um restaurante subterraneo debaixo dentro do mar. a coisa mais linda



a mary não sabia nem o que falar, então ela virou e beijo o luan. depois eles se sentaram e jantaram, ai o luan levo ela pra uma praia, onde tinha um hotel a beira mar, e quando vcs entraram no quarto a mary nem acreditava...



mary: que lugar lindo! *-*
luan: não tão lindo como vc.
mary: *---*
dai o luan pegou a mary e começou a beija-la, dai a mary pegou e tirou a camisa do luan...
(*vcs imaginam o resto*)

enquanto isso...
Justin: amor, o que vc acha de mm fazer uma entrada diferente da de floripa?
vc: acho uma boa ideia, eu acho que vc poderia...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário