domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 44

vc: acho bom mesmo!!!

O Justin entrou e sentou na cama e vc ficou de pé olhando pra cara dele
Justin: então eu chamei os outros de escandalosos ñ você
Vc: ñ foi oq pareceu ^^
Justin: mais é sim ,eu ñ falei pra vc
Ai vc ficou um olhando pra cara do outro ai ele te puxou pra cima dele ...
Vc : vc sempre me convence
Justin: aham , é que vc ñ resisti a mim
Vc falou no ouvido dele (** I'll let you put your hands on my tight jeans
I'll be your teenage dream tonight **)


... Na manhã seguinte todos desceram pra tomar café
Tim: hj nós vamos começar a gravar as primeiras cenas, aqui ta o script de cada um
Justin: To ancioso !
Vc: eu tambem
Tim: a partir de agora vão ter dias que vcs terão que sair do set de gravação de madrugada pq quando vcs errarem as falas nós vamos ter que regravar e regravar quantas vezes for preciso
Jamie : bom eu ñ vou errar as falas
Mary: Ata teu sonho, ate o Johnny erra as falas de vez em quando ,imagina se vc ñ vai errar ,debil '-'
O Jamie pegou uma bolacha e tacou na mary
Mary: seu idiota , eu vou ate ai e vou te fazer engolir
Vicky: deixa meu bebê em paz
Mary: ele que só fica falando besteira (* ela pegou uma panela pra jogar no Jamie*)
Ai ja começou todo mundo a falar ao mesmo

Vc: ai meu Deus ja começou o bafão '-' essa briga nunca vai acabar ?
Justin> Scooter> NUNCA !
Tim: vamos para o estudio ou vcs vao ficar brigando
Vicky: vamos , vem Jamie
Mary: :@ é vamos ver o Johnny vai melhorar meu dia
E foram todos para o estudio,chegando la tinha uma produção
gigantesca de maquiadores,figurinistas,roteiristas e etc .

Vc: vendo tudo isso agora da pra saber pq os filmes de Hollywood são os melhores
Tim: isso ñ é nem a metade ,ainda faltam chegar o pessoal dos efeitos especias e da equipe de montagem do cenário
Vc: o Luan ñ vai vir ?
Mary: só a noite
Tim: a gente ñ vai precisar dele hoje só amanha , pq hj vamos filmar a vida da Cinderela e amanhã vamos filmar a vida do Principe Edward e do irmão dele Daniel (* se lê Deniel*)
Mary: vc tem alguma coisa com o nome Edward?,já fez o Edward mãos de tesoura,no filme janela secreta o personagem do Johnny tbm se chama Edward
Tim: é por incrivel que parece é só uma conhecidência,é pq é um nome facil de decorar
Vicky: to louca pra ver o figurino da minha personagem!!
Tim: é vcs nem imaginam oq a figurinista ta planejando,cada roupa que vcs vão usar ta sendo feito com detalhes especiais
Vicky: que tu-do!!
Mary: vida de diva é outra coisa neh

E ai Vc,a Mary,a Vicky a Alice e o Cody pegaram o script e foram ensaiar pq hj e ra só a cena da vida da Cinderela que ia ser ensaiado ,e o Justin ,o Jamie e o Johnny ficaram sentados perto do diretor,vcs tiveram que repassar muitas vezes e pra variar ouve pequenas discussões
Cody: viu [seu nome] se vc ñ tivesse errado essa fala eu tmb ñ teria errado,vc errou e me atrapalhou tmbm
Vc: oq ??? eu errei ?? vc que esqueceu a fala e ficou olhando pra minha cara sem saber oq dizer,a gora é a minha culpa vc ter um cerebro de ameba ??
Mary: tem razão [seu nome] esse Cody é uma anta nordestina
Alice: eei olha como fala do meu namorado
Mary: oq ??
Vc: é ele so me atrapalhou
Cody: vcs q ñ sabem nada
Vc: pera ai qe eu vou te ensinar a nunca mais esquecer as falas (* vc foi a te o Cody e enfiou o script na boca dele *) ai ja foi todo mundo encima e o diretor ficou gritando : CORTA CORTA !!
O Tim Burton ja foi la no meio e falou :
Assim ñ da Cody,vc esqueceua fala e coloca culpa nos outros? vc tem direito de esquecer ate os atores experientes esquecem ,mais eles ñ colocam a culpa nos outros e sim admitem,se toda vez que vc errar vc começar a descontar em alguem eu vou ter q te tirar do filme
Cody: ta bem !!ñ vai mais acontecer
Tim: assim espero, nós vamos ficar muito tristes se ter que tirar vc do filme
Mary: (* falando baixinho *) tristes? rum, eu acho é pouco
Tim: oq ?
Mary: eu falei é verdade (:
Tim: então vamos continuar com a gravação .

E vcs terminaram de gravar já era umas 10 da noite e foram todos pra casa,chegando la vc e a Vicky a Mary e a Alice foram tomar banho e os meninos foram jogar videogame pra variar '-'
depois a campainha tocou..
Cody: vai ver é o Jamie que ta la fora com um rato kkk
Jamie: eu to aqui seu debil '-'
Cody: nem notei :D
Justin: deixa q eu vou abrir
O Justin foi abrir e erao Luan
Justin: e aaae pensei que ñ vinha mais
Luan: ahta e eu ia perder
Ai ele foi comprimentar os meninos ..
Luan: cade a Mary?
Justin: ta tomando banho,elas gravaram hj a 1ª cena do filme ,amanhã vai ser a gente

Ai as meninas desceram e a Mary viu o Luan e ja foi correndo abraçar ele
Jamie : é segura essa sua namorada ai pq só ta dando briga
Quando a Mary ia falar alguma coisa vc olhou pra ela com uma cara de quem diz * se vc falar mais alguma coisa o Tim Burton vai expulsar a gente do filme *
Ai ela ñ falou nada
Vc: e Jamie fica na sua que ninguem te perguntou nada ;)
Luan: e quem vai fazer a mãe dos principes?
Mary: a mulher do Tim Burton eu te falei, ñ presta atenção garoto
O Tim Burton desceu e veio comprimentar o Luan
Tim: então vc é o famoso Luan Santana
Luan: Nossa, minha fama chegou aqui ??
Mary: ñ se alegra Luan é q eu falei bastante de vc pra ele
Vc: kkkk AlegriasFail
Tim: como achou minha casa ?
Luan: vc é Tim Burton ,foi so chegar aqui e peerguntar se alguem sabia onde era sua casa foi mais facil do q achar a minha propria casa,
Tim: amanhã vc e os meninos vão gravar a cena da vida do principe ,minha mulher ta viajando ela chega amanha cedo,vc vai gostar de contracenar com ela é muito divertida
Mary:é e sem graça pra cima dela entendeu neh? (* ate pq ela tem idade pra ser sua mãe*)
Luan: '-'

Já era tarde todos vcs foram jantar e depois foram dormir ,enquanto isso no quarto...
Mary: (* chamando o Luan *) vem aqui eu quero te mostrar uma coisa
(* Ele ja pensando maldade *)
Mary: olha só ganhei o anel e o lenço que o Johnny Depp usa no filme Piratas do Caribe e ainda ele falou que vai me dar o chapéu que ele usou na Alice no País das maravilhas, ñ é demais ??
Luan: (* cara de decpção *) ah´pois eh ,legal demais
Mary: oq vc pensou que era
Luan: nada ,nem pensei nada :p
Mary : então ta

.... No outro dia vcs tinham um dia inteiro de gravação...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário