domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 52

E ai vcs quatro foram jogar,enquanto no quarto o Luan conversava com a Mary...
Luan: posso entrar.
mary: claro...
luan: ta td bem?
mary: aham...
luan: athaa, me engana que eu gosto.
mary: é serio!
luan: ah, para de graça. me fala.
mary: não é nada, e ja disse.
luan: não é querendo ofender, mas vc é a que dorme mais tarde e come mais.
mary: ¬¬ cara de pau
luan: mas é verdade. e ai, não vai me falar?
mary: não é nada, eu só não to com vontade de comer e quero dormir. to com sono.
luan: sei... tudo bem, vou descer la pra baixo.
mary: ata, achei que vc ia descer la pra cima.
luan: kkkkk boa noite.
mary: boa noite.
dai o luan deu u beijo na testa dela e foi la pra baixo.

vc: e ai? o que ela tem?
luan: aah, ela não quis falar não.
jamie: pergunta mais esquisita, " e o que ela tem?" ela tem um monte de coisas, ela tem namorado, ela tem duas pernas, dois braços, dois olhos, uma boca, um nariz, dua orelhas ixxi um infinidade de coisas...
vc: justin, me diz que esse menino não falou isso pra mim?
justin: kkkkk falo!!!
vc: seu peste, eu vou te matar! menininho das drogas!! fala assim comigo de novo e vc vai perder uma infinidade de coisas!!!
justin: calam amor, calma.
vc: calma?!! OO
vicky: para jamie.
jamie: ja parei..
vc: ¬¬ eu vou la falar com a mary.

dai vc foi la pro quarto da mary, mas ela não tava lá no quarto. dai vc olhou e viu que ela tava no banheiro. e ficou sentada na cama esperando ela. ai ela saiu do banheiro e tava com os olhos vermelhos.
vc: Meu Deus!! o que aconteceu... vc tava vomitando?
mary: err.. nada...
vc: eu conheço vc!! não mente pra mim.
mary: eu axo que a salada não me fez bem...
vc: DEPOIS SOU EU E O JUSTIN QUEM PERDEU O JUIZO NE?
mary: que foi? agora não pode mais comer um alimento e não se sentir bem?
vc: sei que é só isso.. olha pra minha cara de quem ta acreditando?
mary: para de falar besteira menina.
vc só cruzou os braços e ficou olhando pra cara da mary.
mary: que é? vai ficar olhando pra minha cara?
vc: vou!!
mary: deixa de ser besta menina!
vc: vc vai fazer um exame, eu axo que vc ta gravida isso sim!!
mary: tola!! ¬¬
vc: tola nada. se vc não ligar agora e agendar hora amanha pra fazer um exame eu vou la embaixo e conto tudo pra todo mundo e faço eles irem aki te obrigar a fazer um exame!!!
mary: PERDEU O JUIZO MENINA?? fikou loka de vez é?
vc: então vc vai ligar? ou eu vou ter que hamar o pessoal aki e te fazer ligar?
mary: aaahh vc não tem jeito!!!
vc: axo bom mesmo.
dai vc foi la na onde tava o pessoal e vcs voltaram a jogar no nitendo.

vicky: e ai? ela falou alguma coisa?
vc: nem precisou falar?
vicky: como assim?
dai vc olhou com akela cara de "depois eu falo"
jamie: ah, vamos voltar a jogar pessoal.
justin: é.
vc: okay.
dai vcs voltaram a jogar.

mais tarde vcs pararam de jogar.
vc: eu vou la pra cima, vou entrar na banheira de hodromassagem um pouco.
vicky: eu vou com vc amiga.
dai vcs foram, quando vcs estavam na banheira tomando relaxando
vicky: então, o que a mary disse?
vc: ela tava vomitando quando eu cheguei la.
vicky: nosssa...
vc: não preciso dizer mais nada ne?
justin: o que vc não precisa dizer mais nada?
jamie: é.
vc: JAMIE!!!
vicky: JUSTIN!!!
justin>jamie: que é?
vc: a gente ta sem roupa.
justin: ah, desculpa vicky.
jamie: ah, foi mals [seu nome].
dai eles sairam de la.
vc: vê se pode?
vicky: é, nem bate pra entrar.
vcs duas riem.
depois vcs sairam da banheira de hidromassagem e ja era 2:00 da madrugada. ai vcs foram dormir. vc chegou no quarto e o justin ja tava dormindo. dai vc foi dormir tbm.

no outro dia vcs acordaram um pouco mais tarde pq não precisavam gravar naquele dia.
dai vcs estavam na mesa tomando café, mas a mary não queria comer.
luan: não vai comer não?
mary: ah, eu ja comi.
vc: um bolinho menor que ovo de codorna.
mary: não to com fome!
vicky: sei...
mary: que foi?
vicky: nada...
dai o tim e o scooter chegaram, eles tinham saido cedo tinham ido comprar algumas coisas.
mary: eca, que trem é isso ai?
Tim: são frutos do mar Mary.
vc: eca??
luan: é mary, vc adora. como assim eca?
mary: devem estar estragados, os do brasil não são assim...
scooter: mas eles vem exprtados do brasil.
mary: vai ver que chega aki uma semana depois de terem saido de la, e ainda fikam um tempão congelados, ai descongelam e congelam de novo. eca!! eu vou e mandar daki.
dai a mary saiu.
vc: vicky, vem aki comigo.
vicky: okay.
dai vcs duas foram la falar com a mary.
vc: mary, vc ja foi fazer o exame que eu falei?
mary: não...
vc: otimo! ja to indo la falar pro luan.
mary: perdeu o juizo??
vicky: é, se vc não ir fazer a gente vai la contar pra ele.
mary: ta bem, eu vou.
vc: agora...
mary: ¬¬ afff
dai vcs se arrumaram




Justin: pelo menos hoje vcs se vestiram mais decentemente.
vc: mais decentemente? vc quer o que? que u me vista como akelas mulheres do paquistão?
justin: é, não seria ruim não.
vc: eu só não te mato agora pq a gente ta com mta pressa e pq o tim ainda precisa de vc pro filme.
justin: kkkkkkkkk
jamie: aonde vcs vão?
vicky: não enteressa pra vc.
mary: e antes que vc pergunte luan, não enteressa a vc tbm!!!
vc: ainda não!!
a mary olha pra vc com uma cara: vamos logo.
dai vcs sairam.

luan: não entendi.
justin: nem eu...
jamie: mto menos eu...
justin: aaah, vamos pra uma partida de play?
jamie: as mninas quebraram o controle lembra?
justin: mas o scooter comprou outro hoje cedo quando ele saiu com o tim.
luan: aah, só pq eu não sei jogar direito com esses trem ai?
jamie: afff, a gente ensina, vamos!!

dai vcs foram numa clinica que o resultado do exame sai na hora...
mary: ain, sera que demora mto?
vicky: nada, é super rapido...
dai a enfremeira chega com o resultado.
enfermeira: mary, a doutora quer falar com vc.
vicky: a gente pode ir junto?
enfermeira: claro.
dai vcs foram junto.
doutora: olha mary, vcs sabem que nossa clinica é de ultima geração, ou seja não precisa fazer exame sobre determinado problema, é um só e ja descobrimos o que vc tiver ne?
mary; sm, por isso a gete veio aki.
Doutora: okay. então, o resultado pra gravidez foi negativo.
vc: mas e todos akeles sintomas?
doutora: pelo que o resultado mostrou tbm, ela sofre de gastrite. e os sintomas eram a gastrite atacando. por isso a perda de apetite e os vomitos.
vicky: mas ela tbm tava com mto sono.
mary: não tava não! eu só inventava pra poder ficar quieta no meu quarto.
vicky: OO
mary: ü-Ü
doutora: olha, vc vai tomar esses remedios aki e em menos de uam semana vc ja ta otima!
mary: ainda bem que isso aconteceu agora que eu to aki em Hollywood.
vc todas riem.
dai vc sairam da clinica.
mary: viu só? eu não te falei...
vc: (com uma cara de tristeza e decepção) éah....
mary: pq vc ta fazendo essa cara?! devia dar Graças a Deus por isso...
vc: como eu considero vc minha irmã, eu achei que ia ser titia :(
vicky: kkkkkkkkkkkkk
mary: OO cara de pau... eu e o luan não somos como vc e o justin. irresponsaveis!!!
vc: não começa...
vicky: ixxi, calma gente. kkkkk ate parece que o cody e o jamie ta aki.
vc: é mesmo kkkkkkkkk
mary: pior... kasoapkspoaksp
vicky: vamos tomar um gelato?
vc>mary: é pra ja!!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário