quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 36

Mary: Nada não....

vc: nada é peixe, eu te conheço...
mary: ah, depois a gente conversa, eu quero ver o filme, pode ser?
vc: ta. ¬¬
justin: o que foi?
vc: tbm não sei, mas não é conversa pra vc.
justin: :(
dai vcs terminaram de ver o filme, ai vc foi chamar a mary pra conversar com ela, mas ela ja tava dormindo.
dai vc foi pro seu quarto pra dormir mais um pouco. dai todos resolveram ir para o quarto dormir mais um pouko.
no outro dia cedinho...
vc desceu primeiro que todos, mas daki a pouko todos descera tbm.
vc: Ué, cade a karina?
scooter: não olha pra mim que eu não sei...
vc: é mais eu sei... ¬¬
dai vc olhou pra mary:
depois a gente conversa.
mary: :S
dai vc foi la falar com a karina
vc: (batendo na porta) Ká, v pode abrir a porta?
dai ela abriu: entra.
dai vc entrou
vc: karina, ta tudo bem?
karina: arham...
vc: não mente pra mim.
karina: ta bem, não esta nada bem.
vc: mas pq vc fika atras de alguem que é mais velho que vc
karina: olha só, vc e as suas outras amigas conseguiram ficar com garotos que milhares de garotas se matariam pra ficar 5 segundos abraças com eles e eu não tenho o direito de ter alguem que eu queira? :´(
vc: não chora karina, ta bem, eu vou te ajudar. agora vamos descer pra tomar café?
karina: não, eu não quero, não estou com fome.
vc: para com isso, vc esta com fome sim, vamos!
karina: não quero! ja disse!
vc: quer o que? morrer de fome?
karina: s e ria melhor ne? :´(
vc: vc é que sabe...
dai vc desceu pra tomar café
mary: ué, cade a karina?
vc: ela disse que não quer tomar café.
vicky: quer morrer de fome então?
vc: eu perguntei isso a ela e ela me disse (vc olha pro scooter com uma cara) que seria melhor...
scooter: ta olhando pra mim porque?
vc: nada, não pode olha?
scoote: rum ¬¬
vc: e a proposito mary, a dor no estomago passou...
mary: :/ eu não disse nada...
vc: não foi isso que disse mas era isso que tava pensando!
justin: o que?
vc: mas!! quando uma conversa enteressar a vc eu falo ok?
justin: :S
depois que vcs acabaram de tomar cafe vc nem foi falar mais nada com a mary. dai faltava dois dias para o show. dai vc pegou o celular e foi ligar pro Chay
CEL ONN
chay: alo?
vc: oi, chay?
chay: sim xD
vc: sou eu, a [seu nome]
chay: oiii, tudo bem?
vc: sim *-*, então eu liguei pra saber se ta tudo certo com o show?
chay: sim, tudo certinho, ai eu nem acredito! eu nem venci o Idolos e eu é que vou abrir o show de JUSTIN BIEBER no brasil *---*
vc: é, vc não venceu o idolos pq akeles jurados precisam de oculos...
chay: mas tudo bem, ta tudo certo intão ne?
vc: okay! tchauzinhooo
chay: beijoss
CEL OFF
justin: com quem vc tava falando?
vc: ixxxi, ja começou? era com o chay...
justin: mas quantas vezes vou ter que dizer pra vc não falar com esse menino??!
vc: ü-Ü
dai vc foi pro seu quarto e o justin foi atras falando sem para e vc nem ligando...
dai a mary colocou uma musica pra tocar, ela colocou complicated da avril lavigne

(coloca complicated - avril lavigne pra tocar)

vicky: scooter , depois desse show no rio vcs vão voltar pro estados unidos? :(
scooter: sim, por mais triste que isso seje, sim...
vicky: jamie, vc vai voltar pra australia ne?
jamie: é, eu vou ter que voltar :(
vicky: e o que vai ser de mim? :´(
jamie: não me pergunte isso, pq eu tbm não sei o que vai ser de mim...
luan: ainda bem que vc mora aki ne mary, mas concerteza todos nos vamos sofrer mto, pois a gente ja tava acostumado a viver juntos aqui, como uma familia.
mary: eu que o diga, a [seu nome] vai pros estados unidos, vc vai voltar a sua rotina de shows sm parar, a vicky mora no rio, o jamie vai voltar pra australia com o cody, e as amigas da [seu nome] vão voltar pra casa delas, e eu vou ficar FOREVER ALONE...
luan: não fala assim...
scooter: juro que se eu pudesse levaria todos vocês comigo.
vicky: juro que se eu pudesse iria com vc jamie.
jamie: juro que se eu pudesse eu ficaria aki com vc...
luan: juro que se eu pudesse eu fazia vc virar cantora pra vc correr o brasil comigo mary, mas a sua paixão não é isso...
mary: *---*
vcs estavam falando isso, dai o telefone tocou
scooter; desliga o som ai gente!
dai a vicky desligou o som

(tira a musica)

TEL ON
scooter: alo?
§§§: alô, scooter brow?
scooter: sim, ele mesmo.
§§§: aqui é um direto de cinema, o Tim burton.
scooter: ola tim, tudo bem?
tim burton: sim. olha eu fiquei sabendo que vc esta com alguns adolecentes que ja ficaram famosos ai pelo brasil ne?
scooter: sim. ( sorrindo) porque?
tim burton: é porque eu preciso de alguns adolecentes para meu novo filme.
scooter: serio? mas a onde vai ser gravado?
tim burton: aki em hollywood.
scooter: nossa...
tim burton: e ai? vc pode falar com eles?
scooter: claro, laro! sem problemas.
tim burton: mas avisa que eles vao ter que passar o ano aki.
scooter: isso não vai ser problema algum. ate mais Tim.
tim burton: ate, scooter.
TEL OFF
o scooter tava com m sorriso tão grande na cara que dava pra ver de costas.
scooter: gente! surgiu ma otima oportunidade! o Tim Burton acabou de me ligar e quer vcs pra gravar o novo filme dele.
vicky>jamie>mary>luan: OQUE?!
scooter: é, e ele disse que quem topar vai ter que morar por um ano em Hollywood.
vicky: OMG! vc vai aceitar ne jamie?
jamie: claro!!
vicky: otimo! eu e o jamie ja topamos.
mary: ah, eu topo concerteza!
luan: ah, cara eu não sei não, eu tenho mtos shows aki pelo brasil.
scooter: mas isso não é problema, vc pode fazer algumas aparições, dai quando vc tiver que gravar vc vai de jatinho.
luan: então ta! sem problemas.
mary;agora só falta perguntar pro cody e ...
scooter: MEU DEUS! ONDE FOI PARAR O CODY E A ALICE?
dai quando o scooter falou isso o cody e a alice entram pela porta com a roupa toda molhada e ragada.
mary: eu santo oque aconteceu com vcs??!
cody: ah, a gente foi dar uma volta de jat ski e acabamos nos afastando um pouko da costa, dai quandoa gente tava chegando em uma ilha naum sei na onde o jat ski deu problema, dai a gente não cosegui arrumar, dai a gente fikou la perdido na ilha, dai quando a gente achou que ja ia morrer de fome apareceu uns barcos de pesca e agente começoua gritar e pedir socorro, dai eles escutaram e vieram ver a gente.
alice: ai na hora que eles viram que era o cody dai ele ajudaram a gente rapidinho.
mary: se sentiu a estrela ne cody?
vicky: mas garanto que o cody só gritou uma vez, com essa boca desse tamanho não precisava gritar mais que uma.
cody: tola! :@
scooter: vão tomar um banho vcs e depois deçam pra tomar um anho.
cody>alice: ta bem!
dai eles foram pra cima tomar um banho.
scooter: então ta, depois eu só falo com o cody e com a alice ta?
vicky: e a [seu nome] e o justin?
scooter: ah, eles ja tem mta ocupação, mas quem sabe eles não fazem uma aparição ou outra.
mary: humm, falta mais uma pessoa.
scooter: quem?
mary: a karina...
scooter: em vem! :p
mary: mas ele pediu todos não foi?
scooter: sim, mas...
mary: então deixa que eu falo.
scooter: ta okay.

vc: justin! para de falar!! ai meu Deus! eu só ligue pro menino pra saber do show!
justin: é, mas vc ficou com o maior mela-mela
vc: para de ser bobo justin!
justin: ta bom, mas...
vc: mas?
justin: ah, nada.
dai vc saiu e foi la pra baixo.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário