domingo, 17 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 8

E vc ficou chorando, e a selena foi conversa com a jasmine e fico debochando da sua cara, e a miley e a demi viero te consola.
Vc: Otimo! Tudo que eu preciso é que o Justin acredite naquela vaca e brige comigo.
Miley: não fica assim, nos vimos o que aconteceu!
Demi: é, a gente sabe da verdade! A gente conta pra ele
Vc: mas a jasmine tbm viu, ne quem que vc acha que ele vai acreditar? Nas duas queridinha dele, ou em uma fã e ne duas colegas?
Demi: não fica assim, a gente vai da um jeito.
Vc: um jeito? Como?
Miley: não sei como, mas a gente da um jeito.
Vc: vcs são mto legais sabia? Dão duas excelentes BFFs.
Demi: vc é que é fofa.
O justin chega
Justin: [seu nome] eu preciso falar com vc.
Vc olha pra Demi, olha pra Miley
Demi: vai la flor
Miley: é vai, a gente sabe da verdadeira historia.
Vc sai e entra no escritorio do scooter junto com o justin, mas o scooter não ta la.
Justin: sabe, eu fiquei pensando. Eu tentei fazer vc e a Sel serem amiga, mas parece que vc não quis ne?
Vc: eu não quis e nunca vou quere, isso eu não nego! M,as não adimito vc ficar dizendo quefui eu quem começou com a intriga!
Justin: mas ela…
Vc: mas ela? Ela mentiu! A demi e a miley viro tudo.
Justin: a jasmine tbm viu, ela me conto.
Vc: ata vc vai acreditar nas suas queridinhas ne?
Justin: pq foi que vc ficou provocando ela mostrando akela revista que eu não sei nem como conseguio akelas foto? Vc por acaso ligou pra imprensa?
Vc: eu não acredito no que eu to ouvindo! Então que dizer que a bruxa coloco na sua cabeça que eu é que mostrei a revista pra ela? E ainda por cima eu é que ligei pra imprensa? Vc realmente não presta!
Justin: e mais uma coisa, vc não vai mais participar do clipe, alguem me trai não merece mais minha confiança.
Vc começa a chorar e sai correndo, e o justin fica um poco triste pq não sabe ao certo se a selena falou a verdade ou se ela mentiu, dai vc passa perto da miley e da demi correndo e chorando, e desce do edificil e continua correndo sem rumo. A demi chama a miley pra ir correndo contar a verdade pro Justin, mas a miley manda a demi ir porque ela vai atras de algum paparazzi que estivesse ali desde o começo e tivesse alguma foto ou gravação de quando a selena começou a te irritar pra mostrar pro justin caso ele não acredite. A demi concorda e vai falar com justin e a miley pega o notebook dele e entra no twt dela e posta bem assim:
“Estou disposta a dar informaçoes sobre o que esta acontecendo com justin e suas namos para quem me mandar videos sobre o barraco no estudio de gravação”
Foi ela postar isso que ela já recebeu mais de 1000 e-mais contendo videos e fotos, ela procurou ate que achou um video de uma paparazzi que estava dento do estudio desd e que o Jstin chegou la, dai a miley marcou hora com esse paparazzi pra dar algumas informações e pegou o notebok dela e foi correndo falar com a demi e o justin, a miley chegou e escutou os dois conversando
Justin: nã adianta demi, ela é mais uma fã que odeia a selena.
Demi: não ela não é mas uma fã! Ela te ama, vc não entende?
Justi: se me ama, então pq ela me esnobou quando a gente se conheceu?
Demi: ah, eu não sei explicar, é… ah! É coisa de menina, e vc não tem que entender só tem que compreender entende?
Justin: ãh?!
Demi: ah, deixa queto. O que importa [é que vc tem que acreditar nela, a selena é que inventou tudo, pq ela quer vc de volta, ela ta perdendo a fama que ele só tem ao seu lado.
Justin: não fala assim, ela sempre me amou, não era interesse.
Demi: ah, claro. Ela sempre te amou, como amou todos.
Justin: o que? Vc ta dizendo que eu sempre fui mais um?
Demi: claro que não, vc foi o mais famoso que deu mais fama a ela.
Justin: chega! Vc não tem prova alguma, então não fale nada.
A miley escuta isso e entra derrepente
Miley: ela não tem! Mas eu tenho!
E a miley mostrou o video que mostra desde quando a selena entrou toda estressada com a revista na mão, ate quando os paparazzi foram enxotados para fora.
O justin viu o video e ficou sm o que falar, mas depois perguntou
Justin: onde ela ta?
Miley: ela quem?
Justin: a [seu nome].
Miley: ah, eu naõ sei. Ela saiu correndo.
Justin: ah meu Deus! E tenho que acha-la.
O justin desce as escadas correndo e da de cara com a selena e a jasmine.
Selena: ah, justin, e tenhoq eu falar com vc, a [seu nome] me disse que eu estraguei o plano dela, que ela ia se aproveitar de vc pra ganhar fama.
Justin: deixa de ser sinica garota! Vc não me engana mais.
E o justin saiu correndo atrs de vc e a selena ficou com a boca aberta e a jasmine mais ainda. O justin saiu correndo, só com um bone na cabeça, mas ele teve a sorte de ngm perceber que era ele. Dai ele encontrou vc, vc tava sentada num parque Assim ó:




Dai o justin se aproximou de vc e ficou escutando vc tocando, ate que ele se aproximou e sentou do seu lado e ele viu que vc tava chorando.
Justin: olha, me desculpe por ter desconfiado de vc, a demi e a miley me provaram que foi a selena que começou tudo, e se vc quiser fazer o clipe, o lugar sempre foi seu.
Dai vc continuou em silencio
Justin
: olha eu entendo sobre vc estar maguada, eu tambem estaria, me desculpe mesmo de coração, é que eu estava meio chocado pela selena ter voltado assim derrepente e as coisas não estavam fazendo sentido pra mim.
E vc não falava nada, só ficava toando baixinho o violão.
Justin: olha eu já disse o que tinha pra falar, se vc quser fazer o clipe eu já disse, o lugar semre foi seu, quando vc estiver afim, venha falar comigo, estarei te esperando mesmo que demore uma toda eternidade. (*wont… morri… vaca fala com ele :@ **) e o justin se levantou e ia saindo.
Vc: espera!
Dai o justin se virou e vc começou a tocar a musica que vc fez pra ele

(vou dar uma improvisada aqui ta gente? espero que fiue bom. hehehehe)


Garoto simplesmente perfeito

Minhas amigas dizem que você é o meu mal
Dizem que virou minha doença fatal
Falam que eu estou ficando louca
Me chama de criança sonhadora
Dizem que sou a Plebéia esperando
que o principe troque a princesa por mim

Mas eu sei que você é o melhor pra mim
É você que me faz tão bem
É a sua voz que me acalma
É você garoto, é você que eu quero.

Não me importa se vou me machucar
Ja estou acostumada a isso
Pode me usar, pode me enganar
pode mentir pra mim
só quero ser feliz ao menos uma vez

não estou nem ai se vou ouvir milhões
Eu te avisei!
não estou nem ai se vou chorar
eu quero tentar!
pode ser que seje diferente,
porque sei...

que você é o melhor pra mim
é você que me faz tão bem
é a sua voz que me acalma
é você garoto, é você que eu quero
vou dizer quantas vezes for preciso
vou dizer ate você entender
é você garoto, é você que eu amo
é você!
você é o destinado a mim
o meu preferido, o escolhido
o que pode!!

hey, seu olhar, seu sorriso, seu geito
você é o garoto simplesmente perfeito
eu sei que você é o melhor pra mim
é você que me faz tão bem
é a sua voz que me acalma

vou dizer quantas vezes for preciso
vou dizer ate você entender
é você garoto, é você que eu quero
é você garoto, é você que eu amo
você é o melhor pra mim....
é seu olhar, seu sorriso, seu geito
você é o garoto simplesmente perfeito.


 
Depois que vc acabou de cantar vc olhou pro justin e se levantou com o violão na mão esquerda, e o justin quis falar algo, mas vc coloco um dedo na boca dele pra ele fazer silêncio, ai vc pegou na mão dele e vcs foram para o estudio de novo.
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário