domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 57

justin: o que foi isso no seu pescoço?


vc: ja disse que não foi nada.
justin: como vc fez isso?
vc: e por acaso fui eu? eu ja disse que machuquei com a correntinha.
justin: porque vc fez isso??
vc: ta querendo me irritar ¬¬
justin: é que eu me preocupo com vc.
vc: se preocupasse tanto assim, não teria mudado de quarto e parado de falar comigo. teria me contado o que tava acontecendo.
justin: ah, então foi por isso? eu sabia, bem que a mary falo, é tudo culpa minha vc ter machucado seu pescoço.
vc: mas eu ja disse que machuquei na correntinha!!!
justin: ta bem, eu acredito...
vc: aff... chega vai!!
justin: ja parei.
vc: é bom mesmo. agora fica deitado aqui, daki a pouco vc vai dormir por causa do calmante.
justin: (cara maliciosa) mas quem disse que eu queria dormir? ;)
vc: para de graça! eu vou la pra baixo.
justin: nossa, não vai me dar nenhum beijinho? :(
dai vc deu um selinho nele e ia saindo dai ele pegou no seu braço e te puxou na onde ele tava (na cama) justin: eu falei um beijo
e ele começou a te beijar... dai vcs tavam se beijando e o justin ja vinha com as safadezas dele passando a mão na sua bunda e o seu celular tocou e vc foi atender.
justin: tava demorando! :@
CEL ON vc: alô?
§§: alo, aqui é a recepcionista da clinica espaço e saude, onde a mary fez uns exames.
vc: ata, mas aconteceu alguma coisa?
recepcionista: a doutora disse que ela leu o exame errado pra falar a noticia pra vcs, é ki por incrivel que pareça tinha duas mary.
vc: nossa, e agente nem percebeu pelo sobrenome.
recepcionista: mas da pra alguem vim pegar?
vc: claro, eu vou pra ai agora mesmo.
TEL OFF justin: quem era? :@
vc: nem vem. era a recepcionista da clinica, ela disse que o resultado do exame da mary não era aquele, era outro. é que tinha duas mary.
justin: ixxxiii.
vc: eu vou la buscar agora.
justin: eu vou com vc.
vc: mas vc vai acabar dormindo dentro do carro por causa do calmante.
justin: e desde quando essas drogas funcionam comigo? ate parece que eu paro. minha mente é 24 horas funcionando a todo vapor!!!
vc: (falando baixo) sei que é so a mente...
justin: falo alguma coisa?
vc: eu? não eu não disse nada. vc deve ta ouvindo coisa, vamos logo.
Justin: ta bem. :)
dai vcs desceram pra ir la pra clinica.
mary: aonde vcs vão?
vc: a gente vai da uma volta.
mary: ata.
dai vcs sairam.

chegando na clinica...
vc: boa tarde, eu vim aki buscar o exame da mary.
recepcinista: ata, aki esta.
vc: obrigada.
recepcionista: por nada, obrigada vc.
dai vc foi saindo da clinica e abrindo o envelope...
vc: Oh My God!!! eu não acredito!! justin olha isso *-----*
justin: que foi, deixa e ver... NOSSA!!!
vc: vamos logo, eu ja vo chegar gritando.
justin: kkkkkkkkkk dai vcs foram correndo, dai quando vc chegou la vc ja entrou gritando.
vc: AAAAAAAHH EU SABIAAAA!!! OLHA ISSOO!!!! EU SABIA!! AAAAHH EU NÃO ACREDITO!!!!!
dai a mary tava na cozinha com a vicky e o luan na sala com o jamie. dai a mary e a vicky vieram correndo ver que escandalo era aquele, e o luan e o jamie ja tava ate assusado.
luan: que isso menina!!??
vc: AAAAHH EU SABIA!!!
dai vc pulou no colo do luan (obs: ele tava sentado)
vc: PARABÉNS PAPAI!!!
luan: hã?? que??
dai a mary veio correndo
mary: que negocio é esse sentada no colo do me namorado??!!
dai i justin ja te puxou pelo braço
justin: É!! NÃO TEM RESPEITO NÃO??!! primeiro é o chay, depois o antonio e agora ate o namorado da amiga??!!
vc: ai juss, num grita comigo. eu me empolguei, só isso...
justin: eu sei essa empolgação... eu é ki fiko com a fama depois...
vc: nossa. :(
jamie: que historia é essa de "parabens papai"?
vc: a doutora me ligou e disse que o exame que ela deu pra gente era de outra pessoa mary, que por sinal chamada mary tbm, e sofre de gastrite tbm.
mary: OQUE?! O.O
vc: éah, dai eu levei o exame la de volta pra clinica e peguei o verdadeiro, e olha, eu sabia, eu nunca me engano! vc ta gravida.
mary: (sentando no sofá) O.O eu não acredito!!!
vc: eu vo ser titia de consideração *-----*
jamie: HAHA ja vai lota a casa de pirralhada!!!
luan: meus filhos não vão ser pirralhada não!!! que apanhar??
mary: ME DA ISSO AQUI?? vc ta com graça.
dai a mary pegou o papel na mão e leu.
mary: nossa!! não é graça sua... O.O
luan: tudo bem, não precisa fazer essa cara, não é doença que eu saiba!!
mary: é, mais agora eu vou ter que para de fazer o filme. :(
vicky: mas o Tim não disse que os esquipamentos são de ultima geração? então vc grava todas as suas partes logo e depois a gente grava o resto, depois o pessoal do tim da um jeito.
mary: eu vou la pra cima tomar um banho e refrescar a cabeça, é mta informação tudo de uma vez.
vc: HAHA gente quando eu falar alguma coisa, não duvidem!!! eu nunca falo nada sem ter certeza...
vicky: iii se acho agora!! kkkkkkkk
vc: kkkkkkkkkkk
luan: HAHA eu vou ser pai xD
vc: sera que ele vai ser parecido com o mine luan?
luan: :s
justin: kkkkkkkkk cada coisa...
vc: aah, eu vou tomar um banho tbm...
dai vc subiu pro seu quarto pra tomar banho.
justin: e eu vou pegar alguns chocolates.
vicky: jamie, vamos play?
jamie: eu tenho um jogo mais legal no meu quarto.
vicky: aéh, tem?
jamie: tenho.. vem que eu te mostro. ;D

dai o justin pegou alguns chocolates e ficou la na sala vendo tv. o luan tinha ido la pro quarto falar com a mary. dai vc acabou de tomar banho e foi la pr baixo na onde tava o justin
vc: cade todo mundo?
justin: a mary foi tomar banho, o luan foi falar com ela e o jamie e a vicky foram a pra cima joga naum sei que jogo la.
vc: sei... me da um bombom desse?
justin: claro. dai ele pegou um bombom com a boca e veio te dar, dai vc foi pega o bombom com a boca tbm e ele tirou o bombom e começou a te beijar, dai vc estavam se beijando la no sofá e o scooter e o tim chegarm da rua
tim: nossa. :s
scooter: HEY!! HEY!! tem quarto pra isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário