quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 23

dai os dois sairam e o justin pegou um violão e começou a cantar uma musica pra vc, a u smile.
( *coloca u smile pra tocar *)

Enquanto ele esta cantando ele olha pra vc e vc pra ele, então ele fica a música toda olhando pra vc enquanto toca.

(* para a música*)
justin: E ai gostou?
vc: é logico,eu amo tudo que vc faz meu baby *--*
e então vcs se abraçaram
justin: bom então vamos la falar com o scooter ver os ultimos detalhes do show de hoje
vc: acho melhor vc ir na minha frente pq tenho que responder os e-mails de algumas revistas que pediram pra entrevistar vc antes do show,serão 20 minutos pra cada uma pode ser ?
justin: claro,faça como vc achar melhor ;)
ele te deu um beijo e foi pra falar com o scooter e vc foi para o camarim responder os e-mails (* vcs estavam no local onde seria o show acertando os ultimos detalhes*) chegando no camarim a mary tava lá
vc: oi mary
mary: oi amiga,e ai preparada pro show de hj a noite ?
vc: acho que sim,mais to nervosa
mary:mais va dar tudo certo
vc: nossa a gente ta falando como se fosse eu que fosse cantar kkkk
mary: ñ é vc q vai cantar mais foi vc que ajudou na organização
vc: nem da pra acreditar,incrivel !! Bom ja respondi alguns e-mails aqui a capricho e a todateen vão entrevistar o justin antes do show
mary:falando nele eu ouvi aqui do camarim ele tocado u smile...
vc: pois é ele tava repassando a letra
mary: aham sei,vc ñ tem nada pra me contar ?
vc : oq ?
mary: vcs dois ñ se desgrudam mais,os boatos que ele dormiu no seu quarto e agora ele cantando pra vc, voces estão juntos?
vc:... juntos...oficialmente ñ,pq eu ñ quis assumir agora,eu virei assistente dele é o 1º show dele no Brasil como vai ser se ele contar que ta namorando logo agora?ainda mais que faz poucos dias que ele terminou com Selena :/
mary: I-N-C-R-I-V-E-L AMIGA!! que máximo vc namora JUSTIN BIEBER!!!
vc: pxii,ficou maluca?quer que alguem te ouça falar isso? e ai vão descobrir,as fãs dele vão ficar revoltadas,vão ameaçar não ir mais nos shows dele,eu vou ter que deixar ele,vou voltar pra minha cidade,e provavelmente vou ter que voltar a estudar naquela escola com aquela cambada de debeis!!
mary: KKKKKKK vc falou igual a Rochelle agora,mais fica tranquila ninguem vai saber pelo menos ñ por mim
vc: é q as vezes vc pode esquecer e comentar perto de alguem (* vc falou alguem em um tom mais alto*) ai ja viu neh?
mary: se esse alguem q vc ta falando é o Luan?fica tranquila ele ñ vai saber de nada
vc: ok,espero que o Justin tmb segure a lingua pq ele tava doido pra contar de nos dois pra todo mundo
mary: sinal de qe ele gosta mesmo de vc!
vc: *---* então mudando de assunto nós temos que ver nossa roupa de hoje a noite, nós duas temos que estar divas :)
mary: sim,então a gente pode ir la na praia aproveitar pra pegar uma corzinha e ver os surfistas catarinenses claro kkkk e vamos comprar a roupa pra hje a noite
vc: deixa o luan saber disso kk
mary: olhar ñ tira pedaço
Enquanto isso no palco....

Luan: e ai cara tudo pronto pra surpresa qe vc vai fazer hj a noite?
Justin: sim,ja preparei tudo !
O justin pegou uma caixa e mostrou pro luan: Nossa !isso vai dar o que falar,e no telão vai aparecer oq ?
Justin: a produção ja organizou oq vai aparecer no telão principal,pega o controle ali e aperta para o telão ligar
Luan: ah eu ñ sei como se meche nesse trem ai não '-'
Justin: kkk ok deixa q eu ligo
luan: ficou mt bom
justin: então vamos começar a passar as musicas?
luan: vamos sim,então eu vou começar com meteoro (*Novidade*)
Enquanto o luan ensaiava o Justin recebeu o Ludacris que veio exclusivamente pra cantar a musica baby com ele.

Mais tarde vc e a mary foram no palco se despedir dos meninos:
vc: justin (* com uma enorme vontade de chamar ele de amor na frente de todo mundo*) nos vamos na praia depois vamos a uma loja buscar nossa roupa de hj a noite
justin: ok,mais não demorem!
vc: ñ se preocupe logo voltamos ;)
justin: vc vai de biquini?
vc: é logico de casaco de pele é que ñ da pra ir ¬¬
justin: hmm (* ciumes ?imagina*)
luan: pois é se cuidem com aqueles surfistas lá. Rum
mary: ñ tem surfistas lá essa hora (* ela fez isso e piscou pra vc*)
Luan : hmm (* ciumes tmb ? quase nada*)
entao vc foi da um beijo no rosto do justin e ele fez cara de quem pensou *No rosto só?*
e vc olhou pra ele e fez cara de * A gente ta na frente de todo mundo !*
e mary tmb deu um beijo no rosto do luan e vc duas foram pra praia.
Depois de tomar sol,vcs duas foram para a barra da lagoa que é o local onde ficam as lojas de luxo de Florianópolis,vcs foram em varias lojas: Calvin Klein,GUCCI,Dior,Prada,e em outras mais. Então vcs passaram por uma loja e viram dois vestidos perfeitos,na mesma hora vc olhou pra mary e ela olhou pra vc e vcs falaram juntas: É esse!!
entraram na loja provaram o vestido (* que depois vcs vão ver qual é*) então na hora de agar vcs viram que a loja estava vendendo ingressos para o show do Justin,a vendedora olhou pra vcs e perguntou:
§§§: vcs vão ao show de Justin Bieber? os ingressos já estão esgotando!
vc: (* te deu uma vontade de falar pra ela que vc é namorada do justin e que estava ajudando a organizar o show dele*) mas ai vc se segurou e falou:
Vamos sim,e vcs pagaram e sairam.
vc: que vaca, ela acha oq? que eu preciso de ingresso? Pois eu ñ preciso disso! meu namorado tem 3 empregos; ele dança,canta e atua!
mary: kkkk mais a moça ñ sabe disso.
vc : pois me deu vontade é de dar uma ingressada na cabeça dela pra ela ficar sabendo!
E mary foi pra casa e vc foi para o estádio onde ia acontecer o show,já eram 6:00 da tarde,ja tava quase tudo pronto pro show,vc atendeu alguns telefonemas que perguntavam sobre o Justin,o Justin deu mais uma passada nas musicas.
depois vc ,Justin e Luan foram pra casa,já eram 8:00 da noite,todo mundo ja estava se arrumando, só vc a mary e a vicky começaram a se arrumar juntas.
Vcs tinham que ir pra la 11 da noite,o show começava meia noite mais vcs tinham que estar lá antes pq o Justin ia dar algumas entrevistas e tirar algumas fotos.
A vicky saiu primeiro,e foi pra sala onde todos os meninos estavam ela tava com esse vestido:



Jamie: Vc ta linda demais*--*,é menina mais linda que eu ja vi
Vicky: Obrigada,vc tmb ta mt bonito *--*
Justin: concordo com o Jaime,vc ta mt bonita
Luan: concordo com o Justin :o
Cody: deixa a namorada de vcs ouvirem isso kkk
justin: ngm te perguntou garoto!
Depois veio vc e mary descendo as escadas juntas,dai os meninos estavam conversando dai o luan cutucou o justin , e vc tava com esse vestido:



Justin: cara,ñ sei nem oq dizer !
vc: gostou ?
Justin: perfeita (* e ele falou no seu ouvido,pra ficar mais perfeita so precisava me dar um beijo*)
vc: depois...
e o vestido da mary era esse
 
 
 
mary: e ai como eu estou?
luan: Linda *--* e ele foi pra dar um beijo nela na frente de todo mundo ela: perdeu o juizo?
vc olhou pra mary e disse: a gente é diva !
cody: Eu vou ter que ficar sozinho no show? ://
Jamie:relaxa lá vc encontra alguem pra te fazer compania
cody: tomara
Então vcs foram para o show,vc o Justin a mary e o luan foram em um carro e a vicky o jamie e o cody foram em outro,devido a grande semelhança do jamie com o justin ele foi no outro carro pra despistar os paparazzis...
 
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário