domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 45

.... No outro dia vcs tinham um dia inteiro de gravação...



Então todos vcs foram dormir. no outro dia quando era 5:30 da manha o Tim tava acordando todo mundo de novo.
vc: ah, agora eu posso comer a vontade, pq indo dormir tarde e acordando cedo desse jeito ate a rasputia fica com o corpo Amy winehouse.
justin: kkkkkkkkk
vc: quero só ver vcs hoje...
justin: pode ter certeza que ngm vai comer script hoje.
vc: kkkkkkkk mas o jamie grava com vcs.
justin: tinha me esquecido desse detalhe. :p
vc: ah, viu!! HAHA to doida pra ver.
justin: ta, mas vamos logo.
dai vcs deceram, e todos ja estavam esperando vcs.
scooter: meu Deus! pra que demorar desse jeito?
justin: vc sabe como a [seu nome] é! não precisa nem perguntar.
Tim: ta, vamos logo.
dai todos vcs foram.
chegando la
vc: ah, onde eu posso ir comprar um café pra mim? eu detesto andar de carro sem comer nada, eu fico passando mal.
mary: ainda bem que eu tomei o remedio.
vc: é néh grande amiga? poderia ter me dado um.
vicky: ah, vamos ali procurar um lugar.
Tim: se vcs quizerem eu ligo e peço pra trazerem café aki, pq ngm tomo cafe mesmo.
vc: ta bem, então liga logo.
dai o Tim ligou e depois falou pra eles continuarem a gravar ate o cafe chegar.
e vcs ficaram la com o Tim vendo eles gravando.
mary: quero só ver. dakia pouko o jamie apronta alguma.
Tim: mary, não fala o nome deles, pq vcs ja são estourados, e a cena ta saindo certinha, tudo que eu preciso é que ele desvie o olhar pra olhar feio pra vc aki e eu tenha que começar a gravar tudo de novo.
mary: tudo bem, vc ta certo.
tim: se prepara, que daqui a pouco é vc e as meninas que entram em cena.
mary: ok.
dai vcs passaram o dia gravando, por incrivel que pareca nõ teve mto erro, mas quando tava no final de uma das gravaçoes no fim do dia a vicky tava na parte da cena dela, dai ela ficou olhando pra cara do jamie e ele começou a rir, dai ela não aguentou e começou a rir tbm.
Tim: CORTA!!!
vicky: kkkkkk jamie! porqkkkk para de ficar me olhando com essa cara!!!kkkk
jamie: mas eu tenho que fazer essa cara.
Tim: ta bom, la vamos nos! tudo de novo.
quando era 10:00 da noie vcs sairam do set de gravação.

vc: nossa, eu vou tomar uma banho de espuma, não to aguentando.
mary: ah, eu vou só tomar um banho mesmo e vou cair na cama. to morta.
luan: dois...
Tim: pera ae? ngm vai reclamar de comida hoje? estranho...
vicky: no cançasso que a gente ta, nós nem liga pra fome.
Tim: kkkkkkkkk
vicky: mas ja que vc falou, pode pedir comida.
luan: é , agora a mardita da fome bateu.
mary: luan! mardita?
jamie: da roça!! kkkkkk
mary: fala isso de novo que vc vai ficar 3 semanas de cama.
tim: ta bom pessoal , vamos parar ne? vo pedir a comida.
vc: mas eu vou tomar um banho primeiro.

dai vc foi tomar seu banho de espuma
justin: ah, eu vou entrar no meu twitter um pouco.
vc: ta bem, eu vou tomar banho, dai vc entrou dentro da banheira



e pegou seu smartphone e ficou no twitter tbm
dai vc resolveu fazer uma brincadeira e mandou bem assim pro justin
[ @Justinbieber quer saber aquele negocio que vc me perguntou na hora que o scooter tava segurando a mão da mary? ]
dai o jutin respondeu
[ @seutwitter ah, agora vc vai me falar! claro que eu quero saber!!! ]
dai vc falou
[ @justinbieber acho que o scooter ta querendo furar o olho do luan. lol ]
e o justin mandou outra mensagem
[ @seutwitter O-O quer dizer então que ele ta afim dela mesmo sabendo que ela tem namorado? ]
e vc mandou o ultimo
[ @justinbieber pois é, vê se é o não é o fim?! kkkkkkk ]
daki a pouko o justin veio se enfiar dentro da banheira tbm.
vc: sabia! não dava 10 minutos pra vc ta aki...
justin: y-y

la embaixo...

o jamie tava no twitter tbm, dai ele viu nos TT's escrito "ScooterBraun"
jamie: oxe, o que o scooter ta fazendo nos TT's?
dai ele cliko la e apareceu um monte de gente falando do scooter ta dando em cima da mary
jamie: SCOOTER!! SCOOTER!1 CORRE AKIIIIIII
scooter: que escandalo é esse?
jamie: da uma olhada nisso aki?
dai o scooter olhou
scooter: meu Deus! quem começou com essa brincadeira?
jamie: olha, tem um site ali divulgando quem começou com a brincadeira.
dai o scooter cliko e tinha umas fotos tiradas do seu twitter e do justin comentando sobre o assunto.
scooter:tinha que ser!! eu sabia!!
mary: o que ta acontecendo?
dai ela olha pro notebook e grita!
mary: QUEM FEZ ISSO? meu Deus, deixa o luan ver isso...
scooter: foi a [seu nome] e o justin.
mary: ata, mas agora é minha vez de se vingar, pera ae.

dai ela foi la pro seu quarto , quando ela chegou ela ouviu vcs dois conversando e dando risada.
mary: ja sei... (cara maquiavelica)


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário