domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 46

mary: ja sei... (cara maquiavelica)


dai a mary tirou uma foto de vcs tomando banho na banheira e postou na mesma hora no twitter.



depois de 5 minutos tava o maior comentario.
dai vc sairam pa banheira e desceram pra jantar. quando vcs chegaram lá o codye e o jamie não parava de rir, e a mary e o scooter tava com cara de cu e a a vicky e a alice com cara de "não foi minha culpa"
vc: que caras são essas pessoal.
mary: a minha é a mesma de sempre, agora não sei se o resto de vcs tem outras pra trocar.
vc: O-O nossa mary!! não precisa falar outra vez, eu não vo esquece...
justin: é, agora é só imitar a borboleta, pq o cavalo, ja imitou direitinho...
vc: e o que vcs tão rindo jamie e cody?! ta pintada de palhaça minha cara?!
jamie: não, é que isso aki é engrçado...
justin: o que é engraçado?
jamie: os comentarios que ta nessa foto de vcs.
vc: que foto?
dai vcs pegaram o notebook dele e foram ver que foto era.
vc: meu Deus! que fez isso?
mary: é bom, não é? fazer essas coisas com os outros na rede social.
vc: ain mary, desculpa?
mary: vc n~~ao vai ficar brava comigo?
vc: eu deveria, mas fui eu quem começou.
mary: ain amiga, desculpa tbm...
scooter: agora vcs fazem as pazes, mas as consequencias ficam!
justin: é, olha só..
vc: mas a gente que começou justin.
justin: :s
Tim: vamos jantar pessoal?
vc: ah, eu não vou não, eu acho que vou dormir, to com dor de cabeça.
dai todos foram jantar e vc foi dormir. depois todos foram dormir.

no outro dia cedo o Tim tava acordando rodo mundo cedinho de novo.
vc: ah, minha cabeça, eu ñ acredito! to morrendo...
justin: para de fala besteira menina...
vc: mas é serio. y-y

mary: não acredito que vc ja vai embora luan...
luan: mas assim qe tiver mais uma folga eu volto.
mary: eu vo ficar com saudade!!
luan: eu ja to! ^^
mary: *----*

Tim: vamo pessoal!! vamos que a gente tem que gravar.
vicky: ai podia dar uma folga ne?
tim: e, mas se fosse outros adolescentes aki gravando no lugar deles vcs iam ta la sabendo disso e falando "que bando de sortudos" mas como vcs estão aki vcs ficam reclamando! não entendo!
jamie: iiii, se acho agora...
mary: não começa jamie.
jamie: não fiz nada, vc que se enrometeu.
mary: ta me chamando de entrometida?
tim: ta bom pessoal, ja foi o bastante por hoje!
mary: eu vou depois, que eu vou com o luan ate aonde ta o jatinho dele.
tim: ta bem, mas não demora.
dai vcs foram la pro set de gravação e a mary foi com o luan.

Tim: (falando pra produção dele) olha pessoal, deixem eles prontos em 20 minutos.
depois de 40 minutos vcs estavam prontos e a mary chegou.
Tim: eu disse 20 minutos, e eu não falei pra não demorar?
mary: ixxi, que estress todo é esse?
Tim: desculpe...
Dai eles arrumaram a mary e vcs foram gravar.

vcs estavam no meio de uma gravação onde tinham que passar por um lugar nada legal, dai a vicky trupicou em uma raiz de arvore e levou um tombo e machucou a mão com um galho seco.
Vicky: aiiiiii aiaiaiai!!1
Tim: CORTA! vicky vc esta bem?
vicky: não... eu cortei a mão.
tim: enfremagem! levem ela pra fazer um curativo. vcs pegaram a parte em que ela caiu?
camera: sim, ate a parte em que vc disse corta deu pra mostrar que ela tinha machucado a mão.
tim: isso não vai sarar tão cedo, vamos deixar como ficou, vamos deixar parecer que ela machucou a mão no filme.
mary: aiai! Tim vc é tão inteligente, ate nos imprevistos vc não perde a pose...
cody: ele virou modelo agora?
mary: cabelo de macarrão fika kieto! vc não sabe de nada!!!
cody: e c parece um limão! de tão azeda...
tim: ta bem, parando por aqui. vamos continuar.
e eles continuaram a cena.

vc: ai, eu to com uma dor de ca beça que não passa...
justin: vc quer ir pra casa? o tim vai entender.
vc: não, deixa, daki a poko passa, e tbm a gente só vai poder gravar de novo daki um mês, ja que de amanha em diante tem show sem parar.
justin: é, se prepara! que isso aki nem se ompara.
vc: eu to ate pensando! só depois que agente começou a gravar ja emagreci 2 kilos.
justin: no começo quando eu comecei a fazer mto shows eu tbm emagreci, mas depois vc se acostuma.
vc: tomara!
Tim: [seu nome] vem! vc ja vai entrar.
dai vc entrou em cena, depois que vcs ja tinham gravado quase a cena toda sem erro vc começou a passar mal e esquecer o roteiro.
Tim: corta! [seu nome] presta atenção! ou vc quer ler o roteiro de novo? vai continua gravando...
dai eles começaram a gravar e vc começou a ficar meio tonta.
justin: acho que ela ta passando mal, ela me disse que tava com dor de cabeça.
Dai vc foi tenta lembra a sua fala e desmaiou.
Tim: corta!
justin: (correndo pra te pegar) ai meu Deus!
dai o justin te pegou no colo: eu vou leva-la pra casa.
mary: eu vou com vc! pode deixarq ue eu dirigo!!
justin: ta bem! vamos.
dai eles sairam.
Tim: bom, acho que por hoje ja basta ne? a vicky ja se macucou e a [seu nome] desmaiou! vamos para por aki. vcs me ajudam a arrumar tudo?
jamie>vicky>cody>alice>jhonny: sim!!

chegando la...
justin: vai na frente, abre a porta e liga pra um medico enquanto eu levo ela pro quarto, pq ela ainda não acordou.
mary: ai meu Deus! ta vamos.
dai ela abriu a porta e o justin foi levar vc la pro quarto.
TEL ON
mary: alô!??
recepcionista: alo!
mary: eu preciso de um medico urgente!
recepcionista: mas no momento só tem medica no plantão!
mary: tanto faz, anda logo.
recepcionista: mas é publica ou particular.
mary: particular ne?
recpcionista: pra onde é?
mary: é na mansão do Tim Burton.
recepcionista: o endereço por favor.
mary: eu não sei o endereço! eu moro aki apoko tempo! qual é? é mais facil achar a cas a do Tim burton do que achar a sua propria casa! anda logo!
TEL OFF
justin descendo as escadas: vc ja ligou?
mary: sim, daki a poko ela ta aki.
justin: okay.
mary: ela nãoa cordou ainda?
justin: não :(

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário