quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 34

scooter: espera só...


dai eles ficaram mais um pouco na picina e depois foram pra dentro.
ai vc chegou com as meninas, e vc foi pro seu quarto.
dai o justin foi atras.
justin: amor, o scooter disse que vai aprontar alguma coisa com a gente!
vc: oque??!
justin: isso mesmo!
vc: ai, la vem...
justin: e a proposito, quem é que vai abrir meu show.
vc: vc promete que não vai fikar bravo comigo?
justin: claro que não, imagina...
vc: não sei se é uma boa ideia...
justin: ah, por favor?
vc: ta bem, é o chay!
justin: que?? :O
vc: ah, vcs vão ter que se entender...
justin: eu não acredito que vc fez isso?
vc: vc disse que não ia ficar bravo...
justin: ta bom, eu não to bravo com vc, eu só to surpreso.
vc: ata, sei...
justin: sabe, axo que vou fazer algo diferente!
vc: Ué! pq assim tão derrepente?
justin: não sei... só sei que foi assim...
vc: kkkkk vai fazer o que?
justin: to pensando em alugar um yate.
vc: humm, gostei da ideia!
justin: que bom, dai vc me ajuda.
vc: okay Dr. Bieber!
dai vcs foram alugar o yate. mais tarde vcs iam se afastar um pouco da costa, mas tbm tava o luan e a mary, o cody e a alice, o jamie e a vicky e o scooter e a karina.
dai quando vcs ja estavam a bordo
justi: amor, vem ca que eu quero t mostrar uma coisa IN-CRI-VEL
vc: ta.
dai vcs foram, mas quando tava chegando o justin tapou seus olhos e foi te guiando ate o local.
dai quando vc abriu os olhos vc kis ate morrer de tão lindo...




vc: wont, ki lindo amorr *----*
justin: sabia que vc ia adorar. *---*
dai o justin começou a te beijar...
enquanto isso...
jamie: vicky, vamos la ver os golfinhos?
vicky: vamos.
dai o jamie e a vicky foram la pra ponta do yate e ficaram olhando os golfinhos, dai o jamie abraçou a vicky por detras e deu um beijo no pescoço dela, dai ela virou e os dois começaram a se beijar...
ai a mary e o luan foram la pra picina de hidromassagem do yate e ficaram la no mair love...
e o scooter tentando se livrar da karina
karina: scooter, vc gosta de mim?
scooter: olha a sua idade menina!
karina: não importa, eu amo vc. e vc gosta de mim?
scooter: olha eu não quero falar disso e vc deveri a ir atras de alguem da su...
dai ele nem falou direito e a karina agarrou ele.
depois a vicky e o jamie ficaram se sentindo o jack e a rose do titanic la na ponta do yate.

vc: vc me ama justin?
justin: sim, eu te amo Incondicionalmente, Infinitamente, Incomparavelmente, Indescritivelmente, Insanamente, Loucamente, Inesquecivelmente, Incansavelmente, Visivelmente, Imensamente, Gigantescamente, Criativamente, duplamente, Curiosamente, Ilimitavelmente, interminavelmente, Inacabavelmente, Permanentemente, Duradouramente, Alegremente,
Brilhantemente, Magnificamente, Harmoniosamente, Generosamente, Sinceramente,
Simplesmente, Espontaneamente, Valiosamente, Preciosamente, fundamentalmente, Puramente, Divinamente, Grandiosamente, inexplicavelmente, naturalmente e eternamente.
vc: foi a coisa mais linda que alguem ja me disse... *--*
justin: seus olhos são minha fonte incessavel de inspiração. (*simplesmente murri*---*)
dai vc tava com uma blusa de zipper na frente, dai ele começou a abrir o zipper e depois tirou sua blusa, dai ele te deitou na cama e começou a te beijar...
(*Imaginem o resto Belieber*)

vicky: jamie, vc me ama?
jamie: sim, eu amo vc.
vicky: então grita bem alto pro mundo inteiro ouvir!
dai o jamie sussurrou no ouvido da vicky: et te amo...
vicky: mas porque vc sussurrou?
jamie: porque esse é o meu mundo...
vicky: wont... *---*

luan: si nceramente, ainda não consigo acreditar que um dia estive tão perto de vc e não te vi...
mary: assim é a vida...
luan: é, realmente é incrivel como as coisas acontecem...
mary: mas o que importa não é o passado e sim o presente, e no presente eu estou aqui do seu lado.
luan: graças a Deus por isso!
mary: bobo!
luan: sim, vc me deixa bobo, sabe meu amor é como a brisa ele vem no frescor da manha, mais foi no seu olhar então que eu pude perceber que as cores do amor vejo em você, Daria todo o mundo só por você, Você mexeu comigo, com meus sentimentos. Sou capaz de tudo só para ficar 3 segundos perto de você. Você e como um anjo apareceu, me transformou, e me levou para o céu *--* te amo alem do infinito. EU TE AMO!
mary: *---* eu tbm te amo...

mais tarde quando ja era de tarde , todos se reuniram na mesa pra jantar, menos vc e o justin. vcs ainda estavam la embaixo do yate, naquela parte da foto perfect. mas o justin estava sentado num daqueles sofás la no fundo que são virados para aquela parte de vidro, e vc tbm estava sentada do lado dele com a cabeça encostada no ombro dele, dai vcs estavam só admirando a beleza do fundo do oceano.
vc: é mto lindo aki ne?
justin: sim, é mto incrivel.
vc: da ate vontade de mandar fazer uma casa dentro do oceano.
justin: se vc quizer eu mando fazer uma casa pra vc embaixo do oceano toda de vidro.
vc: não fala besteira menino, foi uma maneira de dizer que é lindo demais..
justin: ata...

vicky: humm, onde sera que eles estão?
jamie: num sei, mas gente descobre.
dai o jamie pegou na mão da vicky e saiu correndo.
luan: adoro isso!
dai o luan chamou a mary e eles foram atras.
dai o jamie viu aquela escada que descia la pra baixo.
jamie: hum, onde sera que essa escada vai parar?
luan: a gente só descobre se a gente descer por ela.
dai eles desceram as escadas e viram a porta que entrava pro quarto onde vcs estavam. eles quase cairam pra tras quando viram akele lugar lindo!
vicky: OH MY GOD!!
mary: MU-RRI!
luan: caraca1 que lugar maneiro.
jamie: meu, mto loko.
dai vc e o justin escutaram eles conversando e olharam por cima do sofá
vc: Uai1 oq ue vcs estam fazendo aki?
mary: nos é que perguntamos, o que vcs esão fazendo aki?
vc: nada, a gete só ta olando o mar.
vicky: posso olhar o mar tbm?
justin: eu cobro 1000 dolares o minuto.
jamie: credo, axo que eu vou olhar o mar la de fora mesmo.
justin: brincadeira gente! vem, corre! agora é a melhor parte, ta começando a escurecer, vai ficar a coisa mais incrivel do mundo!
dai todos foram e se sentaram nos sofas la do fundo (é só olhar na imagem que vcs vão ver) e ficaram olhando o anoitecer no fundo do mar.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário