quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 24

Então vcs foram para o show,vc o Justin a mary e o luan foram em um carro e a vicky o jamie e o cody foram em outro,devido a grande semelhança do jamie com o justin ele foi no outro carro pra despistar os paparazzis...


quando vcs chegaram la tava cheio de fotografos, e eles não paravam de tirar fotos, dai a mary saiu junto com o luan do carro de mão dadas e os fotograofs em cima, depois saiu o jamie e a vicky e os fotografos foram em cima pensando que ele era o justin, mas dai uma mulher gritou "o justin cortou o cabelo bando de lesos! ele ta n outro carro... OLHA LA ELE SAINDO!"
dai eles vieram em cima de vcs dois e o justin pegou na sua mão e vcs fram ligeiros pra dentro. e vcs 3 bem DIVAS. depois o cody saiu do carro e os paparazzis vieram em cima tbm, mas ele ficou dando varios tchauzinhos pra eles antes de entrar.
la dentro o scooter ja veio falando: olha, a tal de capricho ja e a tal de todateen disse que ja estão chegando.
vc: otimo, justin vem comigo, vamos acertar mais algumas coisas. vc não penteou esse cabelo direito! viu o que ki da não querer que a gente chame uma cabeçeleira!
justin: ah, eu gosto de arrumar do meu jeito...
vc: não, isso pra mim não parece arrumado. quer aparecer em uma capa de revista ou em um poster ou algo parecido com cara de largado, jogado, chutado e abandonado??!
justin: nossa '-'
vc: então vem logo!
dai vcs entraram na onde ele ia arrumar o cabelo e vc arrumou o cabelo dele e ele foi pra sala de entrevistas esperar as entrevistadoras. e v foi dar uma palavrinha com a mary
vc: mary, quem são akeles ali com akelas cameras?
mary: o scooter disse que eles vão tirar algumas fotos do justin antes dele entrar no palco, eles são paparazzis.
vc: humm, tão com cara de quem vão aprontar!
mary: ai meu Deus! é tudo o que a gente precina ne?
vc: eu conheço bem esse tipo de gente.
ai o jusin gritou vc: [SEU NOME]!! [SEU NOME]!! [SEU NOME]!!
vc: ai ki menino escandaloso gente!
dai vc foi a e a mary saiu dando risada.
vc: que foi agora?
justin: é que esse meu mine mricrofone aki caiu e não sei colocar isso aki não.
vc: não se faz justin! não se faz!!
justin: é serio!
dai vc foi arrumar
vc: mas, ele ta certinho! (dai vc olhou com uma cara pro justin)
justin: só queria ver vc.
vc: precisava dakele escandalo todo?
justin: err não.
vc: não faz essa cara...
justin: mas eu só queria ver vc, e vc fika brava omigo por tudo.
vc: wont, desculpa meu amor...
justin: então me da um beijo.
vc: ta, mas só um.
dai o justin pegou vc e te beijou, dai vcs estavam se beijando e a entrevistadora da todateen e o entrevistador da capricho entraram bem na hora, dai vcs nem ouviram a porta abrindo e continuaram se beijando, dai eles fizeram sinal de silencio pros fotografos que chegaram bem perto, focalizaram a melhor imagem e começarmam a bater um monte de foto e vcs levara m um susto com os flash, dai vc parou e olhou pro justin
vc: tem um monte de gente bem aki atras de mim ne?
justin: ai meu Deus! tem...
vc: otimo, cade a mary numa hora dessas?
dai vc não tinha escolha, da vc se virou e tava todo mundo olhando pra sua cara, dai a entrevistadora da todateen cchegou perto d evc e viu o crachá de que vc trabalhava pra ele
entrevistadora: humm, vcs alem de namorarem, tbm trabaham juntos é? me conta mais disso justin.
vc: quem foi que disse a gente namora?
entrevistador: mas vcs estavam se beijando agora pouco.
vc: QUE?!! ATA! JA VOU! ah, ki pena ia adorar ficar aki e conversar mais, mas a mary ta me chamando ali, tchauzinho, beijoks.
dai vc olhou pro justin com uma cara de "por favor, nã conta que a gente ta junto"
ai vc saiu e foi la achar a mary, mas ela tava la com o luan. dai vc resolveu deixar eles la e foi fazer outra coisa. depois da entrevista que o justin teve que se virar nos trinta pra resolver tudo faltava 10 minutos pras 00:00 dai o justin chegou bem perto de vc
justin: ai, não consegui convencer mt eles, e agora?
vc: e agora qe a gente não pode fazer mais nada. agora é só esperar eu começar a receber ameças tbm, daki aa pouko suas fãs qurem me agridir, otimo! tudo que eu preciso é morre!
justin: não fala besteira menina.
vc: mas é verdade!! vc sabe que é verdade.
justin: o luan não tem que entrar ja?
vc: ai! é mesmo! deixa e ir la mandar ele entrar.
dai vc saiu correndo e gritando: LUAN! LUAN! LUAN! CADE VC MENINO?? vc tem que entrar ja.
luan: ai, eu me esqueci!
vc: vai logo que eu vou mandar o pessoal de som, começar a musica!
luan: ta.
dai o luan ficou atras assim da onde a porta ia girar e ele ia parecer do outro lado. dai a porta girou e ele apareceu do outro lado
"Te dei o sol Te dei mar pra ganhar seu coração..."
dai tinha um monte de meninas com cartazes"LUAN EU TE AMO" "LUAN VC É MINHA VIDA" "LUAN MANDA UM BEIJO"
dai a mary ficou irritada
mary: ai, esses bando de piriguetes, vontade de ir la e rasgar akeles cartazes e fazer elas comer tudo!
vc: calma maey, é a profissão dele.
dai vc, a mary e o justin ficaram conversando la atras o palco.
ai o luan ia cantar a terceira musica e vcs escutaram uma gritaria e foram corrndo ver o que era, era uma fã que estava louca e tava invadindo o palco. dai a menina pulou no palco e ja agarrou o luan, mas os seguranças não fizeram mais nada.
mary: eu vou ensinar pra essa vadiazinha quem é que fika agarrando meu namorado.
dai a mary saiu corrednod e entrou no plco
vc: mary não! ai meu Deus!!!
a mary chegou na meina, pegou ela pelo braço e disse: olha vc não pode ficar inadindo o palco e mto menos achar que tem o direito de ficar aki. vamos! vc tem que sair.
dai ela levou a menina e fez ela voltar la pra onde ela tava e o luan cantou mais duas musicas. e resolveu cantar a musica chocolate antes de sair. dai ele ja tinha faado com o scooter e ele tinha dixado e o luan ja tinha falado que era pra levar a mary la pro palco. dai o uan começou a cantar e eles levaram a mary la pro palco e luan ficou cantando chocolate pra ele e depois deu um chocolate na boca dela. ai os dois sairam de mão dadas de la. ai derrepente deixaram as luzes mais escuras e começou a tocar akele toqunho de baby, dai as menina sja tava gritando histericamente, dai saiu um onte de fogos de artificio do chão, e ficou tdo cheio de fumaça, dai o justin subiu assim no palco e começou a cantar baby.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário