domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliber **Apenas um Sonho** Parte 47

mary: ela não acordou ainda?
justin: não :(




Ai a médica chegou:
Médica: eu vou precisar ficar sozinha com ela
E ai todos sairam do quarto,a médica deu uma medicação pra vc e depois saiu..

Justin: e ai Dr, ela vai ficar bem? ela acordou ?
Médica: Sim ela vai acordar daqui uns 10 minutos podem ficar tranquilos
Mary: ta mais oq ela tem ?
Médica: eu vou deixar uns exames pra ela fazer eu preciso q ela faça os amanhã e depois vcs levam pra mim
Justin: mais vc ñ pode dizer oq é ?
Médica: é pq ainda ñ tenho certeza,preciso dos exames pra confirmar
Justin: Ok,então amanhã eu levo ela..(* ai O Justin foi acompanhar a médica ate a porta *)
Enquanto isso a Mary foi la no quarto esperar vc acordar e ficou sentada do seu lado,quando vc acordou..
Vc: (* passando a mão na cabeça*) Nossa,oq aconteceu ? cade todo mundo?
Mary: calma [seu nome],vc passou mão na gravação , a gente te trouxe pra casa e mandamos uma médica aqui
Vc: Meu Deus, o Tim deve ta querendo me matar neh,
Mary: claro que ñ,vc ñ tem culpa
Vc: mais oq a médica disse que eu tenho?
Mary: ela pediu pra vc ir fazer uns exames amanhã,pq ela ñ pode confirmar nada ainda sem os exames
Vc: aaaah meu Deus eu vou morrer é isso ?? logo agora
Mary: calma,calma logico que ñ,deve ser so alguma virose por causa da mudança de clima ou de região, tbm a gente saiu do Brasil direto pra Hollywood
Vc: tomara que seja só isso
Mary: é claro que é

Ai o Justin entrou no quarto e te viu acordada e veio falar com vc...
(* te abraçou*) Nossa que susto vc me deu !!!
Mary: bom gente vou descer,pra avisar para os outros que ta tudo bem
Justin:Então ,vc ta se sentindo melhor
Vc: To,mais so com um pouco de tontura ainda :s
Justin: então deita ai , ñ vai ficar pra lá e pra cá

E ele deitou vc na cama e ficou do seu lado ate vc dormir ..
A mary foi la embaixo falar pra todo mundo que vc tava melhor
Vicky: oq aconteceu ? ela ta melhor ? oq ela tem ?
Mary: a médica disse que só vai saber quando ela fizer uns exames
Vicky: mais ela ta melhor ?
Mary: Sim,ela acordou e o Justin ficou la encima com ela ,
Tim: que bom que ñ aconteceu nada mais grave
Mary: ela ficou preocupad com o filme,achou que vai atrapalhar nas gravaçoes ,achou q vc ficou bravo com ela ,mais eu falei que ñ
Tim: nossa,claro que ñ,ela ñ tem culpa de ficar doente,o filme a gente vai gravando as cenas com vcs depois ela entra e a gente joga a cena encima ,temos equipamentos de ultima geração pra isso,oq importa é ela ficar bem


E ai todos foram jantar ,e o Justin desceu pra levar sua comida na cama ,e quando ele desceu a Mary ea Vicky subiram pra falar com vc

Vicky: oooi amiga, vc ta melhor ?
Vc: to um pouco ,só um pouco tonta
Mary: me responde so uma coisa amiga ( * dai a Mary olhou pra Vicky*), oq vc exatamente sentiu ?
Vc: foi dor de cabeça forte ,e eu ja venho sentindo a dias e mt tontura por isso eu desmaiei
Vicky: me responde outra coisa
Vc: fala
Vicky: ( * a Vicky olhou pra Mary *) vc e o Justin ,vcs se protegeram como devia ?
Vc: claro,vc ñ viu que a casa ta cercada de seguranças,pq vc acha q as fãs dele tão atras de mim?
Vicky: afff, não se faz vc sabe muito bem do que eu to falando '-'
Vc: aah ta ,vc quer saber se ele usou camisinha ?
Vicky: logico
Vc: na 1ª vez sim ,mais das outras vezes foi derepente ñ deu tempo,mais fiquem tranquila
Mary : OOOOQUE ??? FIQUEM TRANQUILA ?? PERDEU O JUIZO??, olha eu vou descer la e vou pegar o Justin, irresponsavel
Vc: calma
Vicky: calma ? vc quer q a gente tenha calma ?
Vc; gente por favor ,isso só deve ser uma virose a Mary mesmo disse
Mary: é mais diante dos fatos eu ñ tenho mais certeza
Vc: gente vcs vão ver,eu vou fazer os exames la e ñ vai constar nada
Mary : Olha pq é bom mesmo q ñ seja nada ,pq se for eu juro que vou virar o Justin do avesso
Vicky: Duas !

Quando elas falaram o Justin entrou e perguntou?
PQ?? oq eu fiz ??
Vicky olhou pra Mary que olhou pra vc :
Nada amor,elas falaram o Jamie vc entendeu Justin
Justin: ele pode ser parecido comigo,mais o nome não é,eu sei muito bem que vcs tavam falando de mim
Vicky: a gente tava falando qe o Jamie errou algumas falas e acabou atrapalhando os outros e a Mary falou que se ele errasse de novo ela virava ele do avesso, vc sabe como os dois ñ se entendem
Justin: hhm, então ta ( ai o Justin levou sua comida na cama e as duas desceram *)

Justin: trouxe sua comida aqui,pra vc ñ precisar descer as escadas e vc precisa se alimentar bem
Vc: ah nem to com fome
Justin: então ta, vc ñ vai comer? então eu tbm ñ vou comer, ai eu vou ficar anêmico,vou ter q cancelar meus shows ,o Tim Burton vai ter q colocar outro principe na historia e ai a gente vai se separar,mais tudo bem se é isso q vc quer...
Vc: KK, para de brincadeira ,tudo bem eu vou comer,mais ñ to com fome é so pq vc pediu
Justin: *---* Ok

Ai todos foram dormir e no dia seguinte todos foram gravar e vc e o Justin foram para o médico fazer os exames.....


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário