sábado, 4 de junho de 2011

Imagine Belieber **Apenas um Sonho** Parte 79

Todo Mundo Caiu na risada, depois vcs acabaram de comer e foram pro set de gravação.



Vcs passaram o dia gravando, ja estavam todos bem acostumados, ja tinha encarnado o personagem, então quase não teve erro. foi um bom dia de gravação. o Justin tinha se afastado da musica por uns tempos pra se dedicar mais as gravações do filme. chegou no final do dia vcs foram pra casa. chegando la...
vc: nossa se não fosse a fome,eu juro que tomava um banho, caia nakela cama e ia ate amanha.
vicky: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DUAS!
Tim: a cozinheira voltou hoje. então provavelmente o jantar ja ta feito.
vc: noosssa que maravavilha! num vo precisar esperar *-*
vicky: ainda bem mesmo!pq ter que fazer a comida uando se esta com fome ja é ruim, e fica pior ainda quando o jamie ta com fome e não sai de cima perguntando se ja ta pronta a cada 5 minutos.
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai karlaii
luan: é o jamie é o maior fominha dessa casa! '-'
mary: por falar em jamie, cade ele?
jamie: (gritando la da cozinha com a boca cheia ) Ô ..ki..ovo...ão...untand...e..im ai?
vicky: CREDO! o muleke ja ta la se matando!
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs foram pra cozinha e jantaram e depois foram dormir, porque no outro dia tinha mais gravação, assim como todos os dias dos proximos meses seguintes.




                                                   



                                                         ...8 MESES DEPOIS...




Tim: gente, semana que vem estreia o filme e  eu nunca soltei nenhum poster do filme, por isso hoje eu vou soltar 2 posteres do filme na internet. os dois primeiros posteres serão só da Cinderela. como todos vcs tem twitters bem seguidos e o seu, justin, é o 2º mais seguido do mundo, eu quero que vcs postem 9os posteres nos seus twitters tbm. q eu vou postar no meu.
ai vcs postaram os posteres no twitter. os posterem eram assim:








mais tarde vcs se reuniram na mesa de chá do jardim para conversar
Tim: nossa, to tão feliz. eu nem acredito que a gente conseguiu.
Justin: éah, eu tbm to mto feliz, mesmo que tive que me afastar da musica por uns tempos, mas sei la. um sentimento de realização.
vc: nossa fiko imaginaod a cara das pessoas vendo o filme...
vicky: ... pq ele é simplesmente perfeito.
mary: todos os filmes to Tim são perfeitos.
tim: Obg mary, mas se não fosse por cada um de vcs não teriamos conseguido.
Luan: é, eu tbm naõ me arrependo de ter me ausentado da minha musica pra fazer esse filme.
jamie: foi mto bom, sem falar que foi melhor ainda o laço de amizade que formamos. é algo lindo,pelo qual vale a pena se afastar de tudo.
vicky: JAMIE! ta inspirado, oq deu em vc?
jamie: hehe sempre o mesmo tom de surpresa...
Tim: bom pessoal, eu vou dar uma passada la no set pra resolver algumas coisas. vcs podem tirar o dia de folga pq vcs trabalharam quase o ano todo sem folga. eu só vou dar umas ajeitadas la mesmo, o pessoal da produção me ajuda. vcs podem ficar aki. eu só vou enviar as caixas com as fitas do filme para os cinemas.
justin: merecido... kkkk
tim: to indo pessoal. tchau, vejo vcs a noite.
o Tim foi com o scooter e passaram na casa o Jhonny pra ele ir junto.
não deu 30 minutos que o Tim tinha saido que ele chega de volta com o Scooter e com o Jhonny. e os tres estão desesperados, o tim estava ate chorando e não conseguia nem falar.
Vc: OQ É ISSO?!?!
justin: OQ VCS TEM?!!
mary: Tim! fala por favor! oq aconteceu?
vicky: vcs estão mais brancos do que um vampiro morto!
jamie: fala logo!
luan: gente, axo que aconteceu alguma coisa no set...
mary: luan não fala besteira! Tim, Scooter, Jhonny! alguem fala oq aconteceu?
Tim: ...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. continua amore está perfeita a IB e estou loca para saber o resto.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa por favor, vou infartar se vc demorar...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk amores eu ando meio sem tempo!
    é que realmente a ecola ta me tirando ele, mas ainda essa semana eu escrev, pode ser? beeijão!

    ResponderExcluir
  4. continuaa e divulga o meu blog thalia-de.blogspot.com.br eu posto todos os dias

    ResponderExcluir